20.9 C
Araçatuba
sábado, julho 2, 2022

Fundo social desenvolve campanha do agasalho

DA REDAÇÃO –

O Fundo Social de Solidariedade de Andradina já está desenvolvendo ações da ‘Campanha do Agasalho 2022’.

De acordo com Juçara Lopes, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Andradina, a campanha tem como público-alvo pessoas que se encontram em vulnerabilidade social, entidades assistenciais, asilos, comunidades, creches e demais entidades que necessitam deste apoio.

A primeira entrega de agasalhos aconteceu na quarta-feira (18) no Cras 1 e seguiu-se com entregas ao Cras 2 e Cras 3. Nessa sexta-feira (20), os agasalhos os agasalhos foram distribuídos a famílias nos assentamentos a tempo de preparar quem precisa, para as primeiras ondas de frio do ano. Durante a semana a campanha continua com entrega as pessoas acamadas.

“Agradecemos todos os parceiros envolvidos nessa nobre ação e, inclusive, aqueles que colaboraram com a compra de cobertores novos e a arrecadação de agasalhos”, disse a primeira-dama.

Segundo a secretária de Promoção e Assistência, Silvana Santos Silva “a doação é uma atitude que enobrece as pessoas. Todos os itens podem ser doados, desde que estejam em boas condições de uso”.

Para participar, o doador pode procurar a Secretaria Assistência, Desenvolvimento Social e Política Sobre Drogas localizada na Rua Humberto de Campos, nº 229, ou ligar pelo fone: (18) 3722 – 7259.

 

Ultimas Noticias