A7 GADO ARAÇATUBA RECUPERADO - Os bezerros foram devolvidos ao legítimo dono ILUSTRAÇÃO

Força Tática recupera animais furtados

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA
Na segunda-feira (18), depois de receberem denúncia de que no Bairro da Prata, em Araçatuba, havia gado furtado em uma determinada propriedade, policiais militares da Força Tática se deslocaram ao local indicado e conversaram com o proprietário, o qual negou que tivesse qualquer produto de ilícito nas dependências de sua fazenda. Porém, foram encontrados três bezerros furtados no Bairro da Jacutinga. O proprietário da fazenda e seu sobrinho foram apresentados no plantão policial e vão responder em liberdade.
De acordo com a polícia, diante da negativa do proprietário da fazenda, a vítima, que mora no bairro rural da Jacutinga, compareceu ao local e reconheceu, por meio de sua marca, três bovinos como sendo de sua propriedade. Indagado, o suspeito relatou que seu sobrinho trouxe os bezerros e disse que havia comprado de um terceiro, pagando a quantia de R$ 1.000,00 cada um dos animais.
O tio foi preso e o sobrinho, por ser adolescente, foi apreendido, ambos por receptação e conduzidos ao plantão policial. Foi registrada a ocorrência e instaurado inquérito policial para melhor apurar os fatos. Os acusados responderão em liberdade e os animais foram restituídos ao legítimo dono.

 

Veja também

Central de Agendamento de teste Covid-19 será desativada

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que devido ao …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *