Home Cidades Araçatuba Força Tática prende mulher que escondia drogas nas roupas íntimas

Força Tática prende mulher que escondia drogas nas roupas íntimas

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

VITOR MORETTI – ARAÇATUBA

Uma mulher de 46 anos de idade foi presa na noite de quarta-feira (28) depois de ser flagrada comercializando entorpecentes na rua Rotary Club, no bairro Morada dos Nobres, em Araçatuba.
Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina nas imediações quando receberam informações de que a suspeita estaria traficando entorpecentes em frente ao portão da residência onde mora. A denúncia dava conta, ainda, que ela escondia a droga na roupa íntima.
As equipes se deslocaram até o endereço para averiguar a veracidade dos fatos. Chegando lá, os PMs encontraram o portão entreaberto. A indiciada estava no quintal. Durante a abordagem, ela negou que escondia produtos ilícitos, mas logo em seguida acabou confessando a prática criminosa e retirou das partes íntimas 12 pinos contendo cocaína.
A mulher informou o nome do homem que fornecia a droga a ela e revelou que o mesmo morava no mesmo bairro. Ela confessou, também, que escondia mais drogas em um terreno baldio localizado em frente ao imóvel. Lá, os policiais encontraram mais 14 pinos contendo o mesmo entorpecente.
Em uma vistoria realizada no interior da casa, a polícia localizou a quantia de R$ 597,00 em dinheiro. A autora confessou que tudo era proveniente do tráfico de drogas. Ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada até a delegacia, onde prestou depoimento.
O delegado plantonista manteve a prisão e a deixou à disposição da Justiça. A suspeita passou por audiência de custódia na manhã de quinta-feira (29) e depois foi transferida para uma unidade prisional feminina da região, onde deverá aguardar vaga. A Polícia Civil abriu inquérito pelo quarto distrito policial do município para dar continuidade às investigações sobre o caso. A partir de agora, os investigadores querem saber quem é o homem responsável pela distribuição das drogas pelo bairro Morada dos Nobres.


Compartilhe esta notícia!