24.1 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 17, 2022

Evento neste sábado vai confirmar pré-candidatura de Cido Saraiva à Câmara Federal

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

O ex-presidente da Câmara Municipal de Araçatuba, Cido Saraiva (MDB), lança neste sábado (9) a sua pré-candidatura à deputado federal.

O evento de lançamento vai ocorrer no salão de eventos Kabana, no centro da cidade. Atualmente, Cido Saraiva preside o diretório municipal do partido.

Para o lançamento, estará presente o coordenador geral de campanha do MDB no estado de São Paulo, e atual prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis. Outras lideranças do partido também estarão presentes, já que o evento também servirá como uma reunião regional da sigla.

Cido Saraiva, que está com 59 anos, disputou as eleições para a prefeitura municipal em 2020, e terminou em segundo lugar com 25.680 votos. Antes, em 2018, ele havia tentado vaga na Assembleia Legislativa, conquistando 43.175 votos e ficando como terceiro suplente do partido. 

Saraiva foi vereador em Araçatuba por três mandatos, sempre como o mais votado da cidade, e por duas vezes presidiu a Câmara Municipal, no biênio 2011/2012 e no biênio 2015/2016. 

 

Ultimas Noticias