13.5 C
Araçatuba
terça-feira, maio 17, 2022

Entrega de medalhas reúne representantes de várias cidades

A solenidade de entrega das medalhas dos Jogos Regionais, desenvolvidos em Andradina no mês de julho, foi ontem à tarde no município. Participaram do evento de entrega o secretário de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo, Paulo Gustavo Maiurino, o chefe de gabinete Leopoldo Loadyr da Silva Junior, o chefe do comitê dirigente, Cássio Sendão, representando a prefeita Tamiko Inoue, o vice-prefeito e presidente da Comissão dos 61º Jogos Regionais de Andradina, Pedro Bentivoglio e representando o secretário Municipal de Esportes, Manoel Messias de Almeida, o servidor José Mario Dias.

Além de Andradina que teve nove atletas representando dos seus mais de 300 esportistas, os municípios de Araçatuba, Birigui, Castilho, Coroados, Fernandópolis, Jales, Itapura, Mirassol, Monte Aprazível , Penápolis, São José do Rio Preto, Tanabi, Urânia e Votuporanga também receberam as medalhas.

A entrega das Medalhadas foi feita pelo secretário de Esporte do estado e pelo vice-prefeito prefeito e presidente da Comissão dos 61º Jogos Regionais de Andradina, Pedro Bentivoglio aos atletas andradinenses.

O mascote dos jogos, o Berrantinho também participou da cerimônia de entrega logo no início, quando um vídeo foi passado contando os 10 dias de Jogos Regionais.

DA REDAÇÃO – Andradina

Ultimas Noticias