14.4 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 18, 2022

Engenheira Civil formada no Unisalesiano atua em construtora nos EUA

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A engenheira civil Gabriela Ayuri Suguiura, de 27 anos, formada no Unisalesiano, no ano de 2017, está colhendo frutos de sua dedicação na área profissional. Mesmo antes de conquistar o diploma, Gabriela já estagiava em uma empresa do ramo e permaneceu nela durante um tempo. Concomitantemente, optou em realizar uma pós-graduação em gestão e projetos.

Com o objetivo de melhorar seu inglês, decidiu morar nos Estados Unidos, mais precisamente, em Washington DC. Atualmente, a engenheira civil atua como Assistant Project Manager (Assistente de Gerente de Projetos) em uma construtora chamada Ruppert.

“Me sinto realizada e tenho planos de tirar a certificação PMP (Project Management Professional) pelo PMI (Project Management Institute”, disse.

Sobre a escolha pelo Curso de Engenharia Civil do Unisalesiano, Gabriela contou que desde criança tinha certeza que seria engenheira civil por achar incrível poder construir, planejar, calcular e gerenciar lindas obras. “Escolhi o Unisalesiano pela boa reputação, por ser uma Instituição comprometida com o ensino e com o acadêmico”, completou.

Por fim, a jovem ressaltou que todos são capazes de ser o que quiser, e que sempre podem aprender uns com os outros. “Sou muito grata por todos os amigos que fiz durante a faculdade. É um momento enriquecedor em nossas vidas”, concluiu.

 

Ultimas Noticias