6.4 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 18, 2022

Empresária quer aumentar a autoestima feminina e prepara campanha especial no mês de março

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Com o mês das mulheres chegando, muitas são as ações em favor do Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março, como campanhas de incentivo à exames, de cuidados de saúde, além de promoções no comércio com produtos ligados ao público feminino.

Alguns estabelecimentos especializados no gênero estão se preparando para este período visando um aumento no fluxo de clientes e a fidelização.

Em conversa com a reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a empresária Denise Basílio, proprietária da franquia da Essence Yoga, em Araçatuba, comentou que está preparando uma campanha para melhorar a autoestima das mulheres neste mês de março.

Ela, que trabalha com cintas modeladoras e roupas íntimas, criou uma campanha chamada de Etiquetas do Amor, com mensagens para melhorar a visão que as mulheres tem de si mesmo. 

Segundo Denise, com a pandemia, muitas mulheres que ganharam peso por terem ficado mais tempo em casa, acabaram perdendo um pouco da autoestima e o trabalho será de resgate do valor feminino no próximo mês.

“Nesse mês das mulheres, nós precisamos de um elogio, de ter uma autoestima bacana, e o modelador vem para te ajudar a aumentar a sua autoestima. A Yoga está com uma campanha de etiquetas do Amor, que busca aumentar a autoestima delas”, comentou. “Na pandemia o pessoal ganhou alguns quilos, quem sentiu esse período foi o corpo da gente, então nós todos estamos nessa expectativa do pessoal correr atrás do tempo perdido”, completou.

As etiquetas trarão mensagens especiais às consumidoras para que se sintam melhor consigo mesmas. 

Esperança

Esta é uma das primeiras campanhas da franquia da Essence Yoga, que chegou em Araçatuba em outubro do ano passado, como a primeira da cidade no trabalho específico de vendas de cintas modeladoras para mulheres no período pós-cirúrgico, pós-parto, dentre outros segmentos.

De acordo com a empresária, ela acredita que a partir de março haverá um crescimento nos negócios, principalmente em relação aos dois primeiros meses do ano, quando a paralisação das cirurgias menos urgentes nos hospitais diminui o seu público.

“A gente está com expectativa boa, a gente saindo dessa pandemia, com vida mais normal no dia a dia, estamos esperando um crescimento nas vendas”, disse Denise Basílio. 

 

 

Ultimas Noticias