Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Festa das Ações LR1
    Trending
    • Operação Xeque-Mate da Polícia Civil prende sete pessoas acusadas de participar de esquema de comercialização de entorpecentes
    • DICAS DE SÉRIES E FILMES – Sobrevivência
    • DORAMEIROS – A Vingança do Casamento Perfeito
    • Cia. Tramp apresenta os espetáculos circenses “A Refeição” e “Charanga da Tramp” no AraçAlegria
    • MEMÓRIAS DE ARAÇATUBA – Juvenal Paziam: O homem que desenhou a bandeira de Araçatuba
    • MEMÓRIAS DE ARAÇATUBA – A Primeira Escola Feminina de Araçatuba – um marco na educação das meninas e na formação da sociedade araçatubense
    • Castramóvel já atende no bairro Benfica, em Andradina
    • Curso gratuito do Fundo Social vai ensinar técnicas de montagem de painéis de comandos elétricos
    Festa das Ações LR1
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Empresa formaliza doação para fundos municipais
    Araçatuba

    Empresa formaliza doação para fundos municipais

    By jornalistacrispim11 de julho de 2020Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    DA REDAÇÃO – BIRIGUI

    A empresa biriguiense ITB Equipamentos Elétricos formalizou na quinta-feira (9), um aporte de R$ 33 mil para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, e outros R$ 33 mil para o Fundo Municipal do Idoso.

    Os representantes da empresa foram recebidos no Paço Municipal pelo prefeito Cristiano Salmeirão. Estiveram na prefeitura o gestor de RH da empresa, Ricardo Alexandre Lima Neves, e a gestora de sustentabilidade Nayara Dadya Vieira Duarte.

    “Trata-se de um aporte trimestral que fazemos voluntariamente à comunidade de Birigui, conforme previsto na Legislação Federal de Incentivos Fiscais. Estamos certos que esses recursos serão bem administrados pelos gestores desses fundos.”, explicou Ricardo.

    A ITB Equipamentos Elétricos é uma empresa signatária do Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas) e possui estratégias de governança corporativa focada nos17 ODS (Objetivos dos Desenvolvimentos Sustentáveis).

    O aporte desta quinta-feira cumpre os objetivos 1 (Erradicação da Pobreza), 10 (Redução das Desigualdades) e 17 (Parcerias e Meios de Implementação).

    Além desses aportes e doações constantes da empresa, desde o início da pandemia da covid-19 a ITB está apoiando e colaborando com o enfrentamento da doença.

    Entre as entidades já atendidas pela ITB estão a Santa Casa de Birigui, a APAE e os hospitais de Jales, Barretos e Jaú.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleLojistas do Shopping Praça Nova entregam manifesto ao prefeito pedindo a reabertura do local
    Next Article Vestibular digital marcará início do curso de Direito na Fundação Educacional de Andradina
    jornalistacrispim

    Related Posts

    Araçatuba

    Operação Xeque-Mate da Polícia Civil prende sete pessoas acusadas de participar de esquema de comercialização de entorpecentes

    14 de outubro de 2026
    Araçatuba

    Cia. Tramp apresenta os espetáculos circenses “A Refeição” e “Charanga da Tramp” no AraçAlegria

    14 de outubro de 2026
    Araçatuba

    MEMÓRIAS DE ARAÇATUBA – Juvenal Paziam: O homem que desenhou a bandeira de Araçatuba

    14 de outubro de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.