LOCOMOTIVA SP - Deputado esteve em Araçatuba para apresentar projetos de incentivo ao comércio local

Em visita a Araçatuba, deputado Arthur do Val confirma intenção de concorrer ao governo do estado

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

O deputado estadual Arthur do Val (Patriota) confirmou durante evento do Locomotiva SP na última sexta-feira, na sede da AIPESP, Associação dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo, em Araçatuba, que já está em corrida eleitoral visando o Palácio dos Bandeirantes nas eleições de 2022.

Arthur, que foi candidato a prefeito da cidade de São Paulo nas eleições do ano passado, ficando em quinto lugar no primeiro turno com 9,78% dos votos válidos, acredita que mais de 60% do seu eleitorado está no interior paulista, que o ajudou a se eleger como membro da Assembleia Legislativa em 2018.

“Estamos trabalhando para isso, inclusive a gente está vendo quais as pessoas que vão estar com a gente nesta caminhada, e espero que a gente consiga vir com bastante força”, afirmou.

Arthur do Val confirmou que deve deixar o Patriota e buscar uma nova legenda para concorrer às eleições para o governo do estado. Ele, porém, acredita que o seu atual partido seguirá o apoiando nesta disputa.

“Dificilmente (sobre ficar no Patriota), mas foi um partido que me ajudou demais. Me ofereceram a legenda quando a gente não tinha a menor ideia que íamos chegar a 10% na capital de São Paulo, então eu tenho certeza que a gente vai, de alguma forma, caminhar junto”, afirmou.

Nomes como o do ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB), Márcio França (PSB), Guilherme Boulos (PSOL), Fernando Haddad (PT) e do atual vice-governador Rodrigo Garcia (DEM) são alguns dos possíveis concorrentes ao cargo máximo do executivo estadual em 2022.

 

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Nova comandante do 2º BPM-I já quis ser médica e acredita ser a primeira de muitas mulheres no posto

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA A Tenente Coronel PM Adriana Roledo Beluzo, de 45 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *