12.9 C
Araçatuba
sexta-feira, agosto 19, 2022

Dois são presos pelo TOR em ônibus 

DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS

Equipes do Tático Ostensivo Rodoviário prenderam dois homens na manhã dessa quarta-feira, no km 287 da Rodovia Assis Chateaubriand, em Penápolis. Um foi preso por tráfico de drogas e o outro era procurado pela Justiça do Paraná. Os dois foram apresentados na Delegacia de Penápolis e após os procedimentos de polícia judiciária, ficaram à disposição da Justiça.

Por volta das 7h30 foi abordado um ônibus comercial. Após comportamento suspeito de um passageiro, suas bagagens foram vistoriadas e, em duas malas foram encontrados 21 tijolos de maconha, pesando 21 quilos. O jovem de 18 anos, identificado pelas iniciais P.R.S.L, morador de Campo Grande-MS, disse que pegou a droga em sua cidade e entregaria em São José do Rio Preto-SP. Ele receberia R$ 2 mil pelo transporte. Foi apresentado na delegacia e autuado em flagrante por tráfico.

Em seguida, outro ônibus foi abordado. Após consulta aos antecedentes do passageiro C.M.O, 40 anos, morador de Jesuítas-PR, foi verificado que ele era procurado da justiça do estado do Paraná pelo crime de atentado violento ao pudor. Também foi encaminhado à delegacia.

 

 

Ultimas Noticias