Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Vereadores de Birigui votam criação de novos cargos efetivos a serem preenchidos por concurso
    • Fundo Social de Araçatuba beneficia crianças de duas instituições sociais com kits de inverno
    • Juninão 2026 reúne moradores no bairro Nossa Senhora Aparecida
    • Encontro de troca de figurinhas da Copa do Mundo reúne famílias e movimenta Praça de Andradina
    • Com grande adesão do público, Copa na Praça agita a noite em jogo do Brasil
    • Defesa Civil de Araçatuba orienta população para semana de chuvas e queda de temperatura
    • Linha de ônibus passa a oferecer trajeto entre Buritama, Araçatuba e Birigui
    • Homem é preso acusado de esfaquear outro em Araçatuba
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Diretoria da AEA quer anunciar ainda hoje o nome do novo técnico
    Araçatuba

    Diretoria da AEA quer anunciar ainda hoje o nome do novo técnico

    By marcio123rocha23 de outubro de 2020Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    O técnico Fábio Silvério deixou o comando da AEA, a Associação Esportiva Araçatuba, após acordo com a diretoria. A saída do treinador ocorreu na noite desta quinta-feira (22).

    De acordo com o presidente da AEA, Edson Tatu, em rápida conversa com a reportagem do LR1, a saída do técnico nada tem a ver com os resultados da equipe canarinho no Campeonato Paulista da Segunda Divisão até aqui.

    “Já minha uma insatisfação por parte da diretoria e dele também e chegamos em um acordo para que cada um seguisse a vida”, afirmou o presidente Edson Tatu.

    Segundo o mandatário da AEA, a intenção do clube é ter um novo treinador ainda hoje para comandar os treinos e o time araçatubense na partida contra o Andradina, que acontece no domingo, no estádio Adhemar de Barros, pela 3a rodada do Campeonato Paulista da 2a Divisão.

    Fábio Silvério deixa o comando da AEA após disputar apenas comandar o time em apenas dois jogos: na vitória contra o América, no Adhemarzão, no último domingo por 1 a 0, e na derrota para o Tanabi, fora de casa, na última quarta-feira, também por 1 a 0.

    Atualmente, a AEA ocupa a segunda colocação no Grupo 1 da competição com 3 pontos ganhos.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleJustiça garante ressarcimento ao município de dinheiro desviado por advogado
    Next Article Diário Oficial publica lei que regulamenta poupança social digital
    marcio123rocha
    • Website

    Related Posts

    Araçatuba

    Fundo Social de Araçatuba beneficia crianças de duas instituições sociais com kits de inverno

    22 de junho de 2026
    Araçatuba

    Juninão 2026 reúne moradores no bairro Nossa Senhora Aparecida

    22 de junho de 2026
    Araçatuba

    Com grande adesão do público, Copa na Praça agita a noite em jogo do Brasil

    22 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.