14.4 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 18, 2022

Deputada deve receber pedido de centro de atendimento para deficientes durante encontro promovido pela Acia

07DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

A deputada federal Carla Zambelli (PL) deve receber alguns pedidos no encontro denominado “Pós-Pandemia: Negócios e Empreendedorismo”, que acontece nesta noite, a partir das 19h, no Hotel Riviera, em Araçatuba. O encontro é promovido pela Associação Comercial e Industrial de Araçatuba.

Dentre estes pedidos está a construção de um Centro de Recuperação e Tratamento para Deficientes Físicos. A informação foi passada pelo gerente executivo da ACIA, Nei Ferracioli, que confirmou que ainda outros pedidos devem ser entregues à deputada federal. 

“Estaremos entregando alguns pedidos em mãos para a Carla Zambelli para que ela possa usar a sua influência como deputada federal e trazer alguns benefícios para a cidade de Araçatuba e para toda a nossa região”, afirmou o gerente executivo da entidade.

De acordo com a Associação Comercial de Araçatuba, a região possui pelo menos 40 mil pessoas com algum tipo de deficiência física, sendo que 20 mil estão no município. 

O evento, que acontece nesta noite, é aberto para empresários, comerciantes, políticos e figuras públicas. A intenção, segundo a ACIA, é discutir novas ideias para o fomento da economia no período pós-pandemia e apresentar o potencial da região de Araçatuba para a deputada Carla Zambelli.

“É um encontro onde vamos mostrar para a Carla Zambelli o potencial de Araçatuba e região e onde pode crescer mais e o que a cidade está precisando. Vamos falar de empreendedorismo, desenvolvimento, crescimento, e de certa forma também falaremos sobre política. A intenção é passar para ela o quanto Araçatuba e região está crescendo e poderá crescer muito mais se tiver o apoio de todos”, afirmou Ferracioli.

O encontro já tem 90% de suas vagas preenchidas. O salão do Hotel Riviera tem capacidade para 200 pessoas e já foram feitas 180 inscrições. Os interessados nas 20 vagas restantes ainda podem entrar em contato com a Associação Comercial até às 14h de hoje pelo telefone (18) 3117-1777. 

“Estaremos recebendo empresários, comerciantes, figuras públicas, políticos, mas o principal assunto é para falar do desenvolvimento de Araçatuba e região”, completou Ferracioli. 

Outros

De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Araçatuba, Wilson Marinho, a intenção da associação ao convidar Carla Zambelli foi aproximar a classe política do empresariado e mostrar o potencial da região na área econômica.

“Carla Zambelli é a primeira de uma lista, nós achamos importante que o deputado venha a Araçatuba e ajude o Ritinha Prates, ajude a Santa Casa, mas o que nós precisamos é de projetos. Esses políticos em geral, nós vamos abrir as portas para todos. O que nós queremos é mostrar para eles a riqueza da nossa região. Temos frutas, podemos ter amanhã fábricas de refrigerantes, fábrica de suco, queremos mostrar que tem jeito”, afirmou o presidente da ACIA.

O mandatário da ACIA acredita que eventos como esse podem ajudar a fomentar negócios, o que é um dever da entidade.

“São 425 Associações Comerciais no estado de São Paulo. A obrigação é estar junto com o comércio, a indústria, que é o nosso caso, para fortalecer e trazer algo a mais. Você não deve estar junto com a pessoa só na hora boa, tem que estar junto em tudo”, opinou. 

Entrevista

Antes do encontro, Carla Zambelli fará uma visita à sede da Clube FM, da Jovem Pan Araçatuba e do jornal O LIBERAL REGIONAL e concederá entrevista ao Jornal da Clube e ao Pan News. 

 

Ultimas Noticias