Paço municipal foi fechado e só reabre na segunda-feira

Covid fecha prefeitura de Guararapes

Compartilhe esta notícia!

O prédio onde funciona a prefeitura de Guararapes ficará fechado ao longo de todo o dia de hoje.
Isso porque nove funcionários da prefeitura testaram positivo para a covid-19, dentre eles o próprio prefeito, Alex Arruda, do PTB.

Todos que testaram positivo para a doença já se encontram em isolamento domiciliar, de acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Guararapes, que ainda informou que os demais funcionários já foram testados.

O prédio passou por um trabalho de desinfecção e higienização nesta quinta-feira. O expediente será retomado apenas na próxima segunda-feira.

Os demais departamentos municipais de Guararapes manterão atendimento normal no dia de hoje, seguindo protocolos de higiene, de acordo com a assessoria.

Na quarta-feira, a escola municipal Dr. Antônio Oliveira também precisou ter as aulas presenciais suspensas após duas professoras testarem positivo para a covid-19 e outras 3 funcionárias estarem com suspeita da doença.

Guararapes registrou ontem 55 novos casos positivos de covid-19. Ao todo, o município, que tem 33 mil habitantes, já teve 2.907 casos de coronavírus e 71 óbitos.

Em março, o então prefeito Tarek Dargham, do PTB, foi uma das vítimas fatais da covid-19 no município.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Araçatuba tem forte nevoeiro neste sábado após queda na temperatura

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Araçatuba despertou neste sábado (12) com um forte nevoeiro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *