15.1 C
Araçatuba
terça-feira, junho 28, 2022

Corpo de Olair Bosco foi velado na Câmara, ex-vereador faleceu na Santa Casa

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Foi velado ontem na Câmara Municipal de Araçatuba e sepultado no final da tarde no cemitério Jardim da Luz, o corpo do ex-vereador Olair Bosco, 51 anos. Ele faleceu na noite de segunda-feira (23), por volta de 22h, após ficar internado na Santa Casa de Araçatuba.

Olair Bosco, que tinha problemas de saúde não revelados, procurou atendimento no Pronto-Socorro Municipal no final de semana e foi encaminhado à Santa Casa, onde foi internado na UTI e acabou não resistindo. A causa da morte não foi divulgada.

Bosco foi vereador por uma legislatura, entre os anos de 2009 e 2012, tentando se reeleger em 2012, e também participando das eleições de 2016 e 2020, mas não conseguindo voltar à Câmara. Atualmente, Olair Bosco estava no PL (Partido Liberal). 

Também atuou por muitos anos no ramo da construção civil e no ramo imobiliário, além de ter atuado como servidor público municipal. 

Ele deixou a esposa Alessandra, além dos filmes Amanda, Matheus e Willian. 

Nas redes sociais, vários representantes do meio político demonstraram solidariedade aos familiares e lamentaram a perda do ex-vereador, como o ex-colega de Câmara, o vereador Dunga (União Brasil) e o atual presidente do legislativo, Alceu Batista (PSDB). 

 

Ultimas Noticias