23.6 C
Araçatuba
sábado, maio 21, 2022

Construtora investe quase R$ 500 mil em avenida que abriga novos empreendimentos no Concórdia

DIEGO FERNANDES

Com a presença de novos moradores e de autoridades locais, a construtora MRV fez a entrega, nesta terça-feira (22) de um novo residencial ao mesmo tempo que entregou também a revitalização da avenida Umuarama, no bairro Concórdia, projeto bancado pela empresa visando a melhoria do bairro e das condições de acesso aos novos empreendimentos.

 

No bairro e no prolongamento da avenida Umuarama, a MRV possui os condomínios residenciais Armani, Argus e Acordes. No dia de ontem, além de ter sido entregue o residencial Armani, com 112 unidades, foi apresentada oficialmente a repaginação da avenida.

 

O local, que antes era cheio de buracos e de difícil acesso, passou a ser uma avenida larga, de mão dupla, com nova pavimentação e uma ciclofaixa rente à calçada dos condomínios, que ficam à esquerda no sentido centro-bairro. 

 

Para o novo morador do Armani, o supervisor administrativo Thiago Cavalcanti, que vai morar no local com a esposa e o filho de 5 anos, o acesso ficou bem mais fácil do que no momento de compra do seu primeiro apartamento próprio.

 

“Ficou de fácil acesso, tiraram os buracos, tinha bastante buraco. Está maravilhoso, não tem do que reclamar na verdade. Estou muito feliz, bastante”, afirmou. “Emoção sem igual, é um sonho realizado, batalhamos muito para isso, e hoje é um dia muito importante para a gente”, concluiu sobre o fato de ter adquirido o novo apartamento.

 

O investimento feito pela MRV apenas na revitalização da avenida Umuarama foi de R$ 420 mil, e as melhorias são uma contrapartida da empresa pela implantação dos três residenciais no mesmo local.

 

Para o diretor regional de produção da MRV, Ralf Haddad, é importante proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população, o que significa fazer algo além do que apenas os novos condomínios.

 

“Para a MRV é importante que a gente não só faça os nossos empreendimentos, mas que proporcione uma qualidade de vida melhor, não só para os moradores, mas para toda a comunidade de onde a gente instala nossos condomínios. Então para nós é um prazer poder estar entregando uma avenida para a população, fazendo da MRV uma empresa cidadã, que participa do crescimento e desenvolvimento da cidade”, explicou Haddad.

 

Ele explica que a obra foi acertada desde o princípio com o poder público municipal, como necessidade para o bairro e para a infraestrutura dos novos apartamentos.

 

“Quando a gente vai fazer o empreendimento, no início a gente já acerta com a prefeitura como que vai ser o entorno e quais obras são necessárias para infraestrutura do empreendimento, então a gente faz um acordo para fazer a instalação. Neste caso foi a avenida, que ficou muito bacana, investimos quase meio milhão de reais para melhorar o acesso e ampliar o acesso ao condomínio”, explica. 

 

Foram entregues ontem as chaves para 77 famílias que vão morar no residencial Armani. Segundo o diretor, em breve serão concluídas as obras no Argus e no Acordes, o que fará com que mais de 300 famílias utilizem a nova avenida Umuarama.

 

“Esse condomínio tem 112 unidades, ele está praticamente todo vendido, a gente tem mais dois aqui na mesma região, que vão ser entregues na sequência. Esse é o Residencial Armani, a gente vai ter o Argus, depois o Acordes, todos eles aqui. São mais ou menos 300 e poucas unidades na região”, disse. “A gente puxa o desenvolvimento junto, comércio, vem tudo junto”, concluiu.

 

Ultimas Noticias