MOVIMENTAÇÃO - Concurso movimenta o meio universitário DIVULGAÇÃO

Concurso ‘Talento Universitário’ movimenta estudantes

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O concurso “Talento Universitário”, lançado recentemente pelo Unisalesiano, já é sinônimo de sucesso. Em menos de uma semana, a comissão organizadora do evento recebeu e publicou mais de 20 vídeos no Reels do Instagram do Unisalesiano de Araçatuba @unisalesiano e Lins @unisalesianolins; com mais de 40 mil visualizações.

Para o pró-Reitor professor André Ornellas, essa movimentação satisfatória é sinal de que os acadêmicos estão sendo estimulados a mostrarem o que têm de melhor. “Essa é a intenção do concurso: movimentar nossos alunos”, contou.

O Diretor da unidade de Araçatuba, padre Erondi Tamandaré, disse que o evento, idealizado pelo campus de Araçatuba, caminha para ser um grande sucesso por conta de sua essência, que é a integralização da proposta da Instituição; oferecer uma educação integral, com atividades educacionais, culturais e artísticas. “Isso enriquece a todos”, definiu.

Por sua vez, o reitor do Unisalesiano, padre Paulo Vendrame, lembrou de Dom Bosco, fundador dos salesianos, que utilizou das ferramentas do teatro, da dança e da música como elementos de formação humana e relacionamento, para evangelizar e educar. “Dessa forma, o UniSALESIANO vem também abrir esse espaço juvenil e universitário, para que se revelem os talentos que os jovens trazem nesse grande potencial que eles têm. Portanto, será uma alegria ver a participação e, sobretudo, ver essa sensibilidade da juventude universitária do Unisalesiano”, afirmou.

O concurso “Talento Universitário” acontece entre os dias 18 de maio e 11 de junho. Até o dia 31 de maio, os interessados em mostrarem seus dons, aptidões e gostos para todo o mundo, poderão enviar vídeos de até 30 segundos para a comissão organizadora.

Os cinco melhores participantes, ou seja, que tiverem o maior número de visualizações, ganharão os seguintes prêmios: Smartphone LG K22+ (1º lugar); Headset Gamer – Fone de ouvido – Ps4 Ps5 (2º lugar); Relógio Digital MI Band 5 – Versão Global (3º lugar); Caixa Multimídia Portátil Go 2, JBL (4º lugar); e Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Airdots Com Bluetooth (5º lugar).

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Nova comandante do 2º BPM-I já quis ser médica e acredita ser a primeira de muitas mulheres no posto

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA A Tenente Coronel PM Adriana Roledo Beluzo, de 45 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *