APOIO - Produção de álcool em unidade da empresa para doação a entidades DIVULGAÇÃO

Empresa anuncia ajuda a hospitais da região

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A Ajinomoto do Brasil anunciou a doação de R$ 2,5 milhões, que serão distribuídos entre oito hospitais e nove instituições sociais no estado de São Paulo. O valor, maior donativo realizado pela multinacional até o momento, será destinado a hospitais públicos de regiões onde a empresa opera para a compra de insumos hospitalares, equipamentos, produtos de higiene, alimentos, entre outros itens essenciais. Na região serão beneficiadas a Santa Casa de Araçatuba e a Santa Casa de Valparaíso.

Além dos dois hospitais da região, serão beneficiados dois hospitais públicos na capital paulista – Santa Marcelina e Santa Casa de Misericórdia de São Paulo -, Hospital Amaral Carvalho em Jaú e as Santas Casas Laranjal Paulista, Limeira e Pederneiras.

Também serão atendidas instituições sociais que receberão kits de higiene e cestas básicas, que beneficiarão mais de 11 mil famílias em situação de vulnerabilidade social. O Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba será um dos beneficiados.

“Entendemos que é necessário continuar com o suporte ao combate à Covid-19. Infelizmente, muitos hospitais, instituições e famílias brasileiras ainda precisam do nosso apoio, por isso reforçamos constantemente nosso compromisso com o bem-estar da sociedade, em especial das regiões próximas de nossas fábricas”, afirma o presidente da Ajinomoto do Brasil, Tatsuya Sasaki.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Prefeitura instala placas com indicações de direção erradas para pontos turísticos de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!Diego Fernandes – ARAÇATUBA Com o objetivo de fazer indicações turísticas, a prefeitura …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *