Home Cidades Araçatuba Com sorteio de dois carros, Aracanguá realiza o 14ª Direito de Viver

Com sorteio de dois carros, Aracanguá realiza o 14ª Direito de Viver

5 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – Santo Antônio do Aracanguá

A comissão “Amigos do HCB” está realizando neste fim de semana, no recinto de festas do distrito de Vicentinópolis, em parceria com a prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá, a 14ª edição do ‘Leilão Direito de Viver’, com leilão de gado e show de prêmios com sorteio de dois carros e duas motos zero quilômetro, além de um barco completo na premiação. O evento foi aberto ontem e terá continuidade hoje.
O evento é promovido tradicionalmente no município por voluntários de Vicentinópolis, com a participação das comunidades de Aracanguá e do distrito de Major Prado, que se unem baseados no espírito de solidariedade, com o apoio da prefeitura de Aracanguá, que oferece toda a estrutura necessária para receber milhares de visitantes do município e da região, a fim de contribuir com os serviços oferecidos pelo Hospital de Câncer de Barretos, o Hospital de Amor.
De acordo com a comissão organizadora, as doações são feitas por produtores rurais, comerciantes e empresários de vários setores, que se solidarizam com a causa.
A festa tem entrada gratuita começou neste sábado (27), a partir das 18h, com o show de prêmios que este ano terá dois carros e duas motos zero quilômetro, um barco completo, além de rodadas extras, somando cerca de R$115 mil na premiação.
O evento continua neste domingo (28), com almoço servido gratuitamente a todos os presentes que prestigiarem o leilão de gado e outras prendas, que está programado para começar a partir das 10h.
As cartelas ainda estão à venda no valor de R$ 50. Quem quiser contribuir com a ação e saber mais informações sobre o evento, faça contato pelos telefones: (18) 996 155702 (Gê) – 996 854629 (Sabiá) e 996 297484 (Zezé).

Aracanguá recebe carreta do Hospital de Amor de Barretos
Simultaneamente ao evento beneficente em prol do Hospital de Amor de Barretos, Santo Antônio do Aracanguá recebe também a Carreta Oncológica, para realização de exames gratuitos de mamografia para mulheres de 40 a 69 anos, com a finalidade de prevenir o câncer de mama.
A parceria é fruto do bom relacionamento do município com o hospital referência em tratamento contra o câncer, para oferecer aos moradores o serviço de prevenção que começou pelo distrito de Major Prado, na quinta-feira, dia 25. Na sexta-feira, 26, seguiu para o distrito de Vicentinópolis, onde também atenderá nos dias 29 e 30 (segunda e terça-feira). Em Santo Antônio do Aracanguá o atendimento ocorre de 31 de julho a 5 de agosto. Nas três localidades, a carreta fica estacionada próximo às Unidades Básicas de Saúde.
Para o atendimento, é necessário um agendamento prévio nas respectivas localidades, levando cópias do RG, CPF, cartão SUS (Sistema Único de Saúde) e um comprovante de residência.

A6 ATENDIMENTO.jpg

 


Compartilhe esta notícia!