23.6 C
Araçatuba
sábado, maio 21, 2022

Clube no Esporte: há 8 anos referência no debate esportivo do rádio na região de Araçatuba

DIEGO FERNANDES  – ARAÇATUBA

Informações sobre o mundo esportivo, com destaque para o futebol, porém, com todas as demais modalidades esportivas; comentários; participação maciça dos ouvintes e descontração: o programa Clube no Esporte, há cerca de 8 anos, já é atração obrigatórias para torcedores e amantes do esporte da região de Araçatuba.

Exibido de segunda à sexta-feira, das 19h às 20h, na Clube FM 96,3 Araçatuba, a mesa redonda esportiva se destaca pela descontração dos seus integrantes e pela força da opinião dos ouvintes, que participam do programa através das redes sociais, dando seus palpites e interagindo com os integrantes da mesa.

Apresentado por Denilson Vital, o Nilsinho Crew, o Clube no Esporte ainda conta com os comentários do técnico de futebol Osmar Hilário, e as participações especiais de Anderson Braga e Alexandre Fávaro. 

De acordo com Nilsinho, quando a direção da Clube FM passou o projeto do programa, ele recebeu como um grande desafio e uma boa oportunidade para a sua carreira.

“A direção da emissora me passou que tinha uma ideia de colocar na grade da programação um programa de bate papo esportivo com convidados e me perguntou se poderia contar comigo para ser tipo um âncora do programa, aceitei de imediato não só por amar todo tipo de esporte não apenas o futebol mais todo tipo de esporte, mais também pelo desafio de receber várias pessoas do meio esportivo para falar das suas especialidades, contar suas histórias, enfim”, explicou o apresentador.

Nilsinho fez questão de destacar a amizade entre os atuais integrantes do programa. Com mudanças em suas formações, o atual quarteto que faz o Clube no Esporte desenvolveu uma relação próxima que faz toda a diferença quando a atração vai ao ar, segundo ele.

“O principal diferencial do clube no esporte é, além das informações, é a relação de amizade que a equipe tem hoje. Somos uma grande família que se respeita e principalmente que sabe que tem ouvintes em toda região que nos acompanha todos os dias para se manter informados. Também abrimos espaço para que eles participem do programa mandando suas perguntas e tirando suas dúvidas sobre todo tipo de esporte. É um programa que descontrai e informa os ouvintes”, ressaltou.

O apresentador credita o sucesso do programa na região de Araçatuba à diversidade, já que todos os assuntos têm vez, e não apenas o futebol. 

“Talvez hoje o Clube no Esporte seja um dos programas de maior audiência no rádio do interior falando do noroeste paulista devido a essa diversidade um programa que não fala só de futebol entendendo que o futebol é a paixão nacional, mais que existem pessoas que também são apaixonadas por Fórmula 1, vôlei, basquete, judô, esporte amador”, completou.

O comentarista Osmar Hilário, técnico de futebol, está no programa desde o seu início, em 2014, e lembra como recebeu o convite para fazer parte da equipe.

“Eu recebi o convite através do Alexandre. Na verdade, o Gilmar Gabriel (narrador esportivo) foi convidado e por uma questão de política ele não pode assumir o programa, aí ele me indicou. Fui para uma entrevista com o Alexandre, e ele gostou de mim e me contratou”, relembrou.

Para Hilário, o Clube no Esporte está entre os melhores programas do gênero atualmente.

“Nós já estamos no ar desde 2014 e o programa é um dos melhores do estado, tenho recebido muitos elogios de autoridades, como juízes, advogados e já colou na cidade”, completou.

Serviço

Programa: Clube no Esporte

Emissora: Clube FM 96,3

Frequência: Segunda à Sexta

Horário: 19h

 

 

Ultimas Noticias