6.4 C
Araçatuba
quinta-feira, maio 19, 2022

Chuva e rajadas de vento causam queda de energia em pontos de Araçatuba

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

A chuva que chegou no final da madrugada e durante a manhã desta sexta-feira (25) em Araçatuba, causou falta de energia em alguns pontos da cidade.

Ainda no período da manhã, a redação do jornal O LIBERAL REGIONAL recebeu reclamações de proprietários de estabelecimentos comerciais na avenida Ibirapuera e alguns outros pontos próximos.

Segundo o relato, a energia elétrica acabou durante a chuva, por volta de 7h, e, por volta de 10h, ainda não havia retornado. Há informações que um supermercado de pequeno porte, que não possui gerador de energia, também foi atingido pela queda de energia.

De acordo com a CPFL Paulista, concessionária do serviço de energia elétrica da cidade, houve quedas de galhos de árvore em alguns locais, o que ocasionou a falta de energia nos pontos citados. 

Em contato com a reportagem após solicitação, a empresa confirmou que a chuva provocou interrupções na energia devido à queda de galhos, e confirmou também o problema em locais da avenida Ibirapuera.

Ainda segundo a nota, as equipes da companhia precisaram ser acionadas e o problema foi resolvido ainda no período da manhã. 

MAIS CHUVA

No fim da tarde dessa sexta-feira, choveu forte em várias cidades da região. Em Andradina, por exemplo, várias ruas ficaram alagadas. Jém em Araçatuba, começou a chover forte pouco antes das 17 horas. A chuva foi intensa e várias ruas ficaram alagadas em em alguns pontos, como na região do Mercado Municipal, na bacia do Córrego Machado de Melo, muitos motoristas tiveram dificuldade em atravessas vias.

De acordo com o Climatempo, o fim de semana deve ser de muita chuva em Araçatuba e há riscos de tempestades, com rajadas de vento.

 

Ultimas Noticias