14.1 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

Chuva e obras fecham vias de Araçatuba

Nesta segunda-feira (8), a Secretaria de Mobilidade Urbana de Araçatuba interditou duas vias, uma na área urbana e outra na zona rural. As interdições foram causadas por motivos diferentes. Na área urbana, o fechamento foi para execução de obras. Já na zona rural, as recentes chuvas levaram uma ponte de madeira.
Na manhã desta segunda-feira, foi interditado o cruzamento da Avenida dos Araçás com a Rua Alagoas. A interdição foi necessária para que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) faça manutenção do sarjetão próximo à rotatória (Araçás, Fundadores e Valdir Felizola de Moraes).
A prefeitura informou que o caminho alternativo para quem transita na Avenida dos Araçás, sentido centro-bairro, deve acessar à direita na Rua Alagoas e convergir à esquerda no cruzamento com a Rua Floriano Peixoto para retornar à avenida. “No período do desvio, a Rua Alagoas terá mão única, no sentido Avenida dos Araçás até a Rua Floriano Peixoto. A interdição deve durar aproximadamente 15 dias”, diz nota da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura.

ZONA RURAL
Também nesta segunda-feira, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SMMU) interditou a estrada rural Sakoma (ART 367) devido à queda de uma ponte de madeira. A ponte estava localizada a 500 m do fim do trecho de asfalto e foi levada pela águas das chuvas. Sem ter passagem, a estrada foi interditada.
“Informamos que o caminho alternativo para quem transita na estrada é pela vicinal Vincenzo Manareli, no bairro rural da Água Limpa”, disse o diretor municipal de Trânsito, Valdeci José Neris Santiago, explicando que o local está devidamente sinalizado. Não há data prevista para regularização da ponte.

DA REDAÇÃO
Araçatuba

Ultimas Noticias