Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Comissão Especial da Câmara divulga relatório sobre atuação de agentes de Saúde
    • Mobilidade Urbana informa interdições temporárias de vias entre quarta e quinta
    • Câmara de Araçatuba aprova criação do cargo de Comandante Geral da Guarda Municipal
    • Prefeitura de Birigui abre alojamento provisório de inverno
    • Temporal e ventania causam estragos em Andradina; indústria e parque aquático foram atingidos
    • Operação da Polícia Civil desarticula esquema de desvio de máquinas de cartão e prende 7 suspeitos
    • Prefeitura vai enviar anteprojeto de lei à Câmara que prevê doações de terrenos dos distritos industriais aos empresários
    • Prefeitura anuncia reforma do atual Terminal com investimento de mais de R$ 1 milhão
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Casal de médicos de Araçatuba aguarda posição de companhia aérea e resolução de conflito para voltar ao Brasil
    Araçatuba

    Casal de médicos de Araçatuba aguarda posição de companhia aérea e resolução de conflito para voltar ao Brasil

    By dfernandesmr2 de março de 2026Nenhum comentário3 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Diego Fernandes – Araçatuba

    O casal de médicos Filipe Fornari e Caroline Pinheiro divulgou um vídeo nas redes sociais no último domingo (1) buscando tranquilizar familiares e amigos após as notícias de ataques a bomba no Oriente Médio. Isto porque, o casal estava passando alguns dias em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, que teve o espaço aéreo fechado por conta dos ataques a bomba registrados no último sábado (28).

    No último sábado, foi registrado um ataque iraniano a uma área de hotéis de luxo, em Dubai. A ação foi uma retaliação ao bombardeio de Israel e dos Estados Unidos contra o país na manhã do mesmo dia. Os Emirados Árabes Unidos são aliados norte-americanos. Uma morte foi confirmada em Abu Dhabi, também nos Emirados. Os aeroportos também foram atingidos.

    Segundo relato do casal de médicos de Araçatuba, apesar de os ataques terem atingido o aeroporto, eles já haviam deixado o país dois dias antes, na quinta-feira (26), com destino a Tóquio, no Japão, onde Fornari participou de uma maratona. Por isso, ambos tranquilizaram a família e amigos, ao gravarem um vídeo informando estarem bem.

    “Estamos recebendo muitas mensagens, de nossos amigos, familiares, perguntando se está tudo bem, porque a gente estava em Dubai, onde aconteceram estes episódios. O ataque foi exatamente onde a gente estava e o aeroporto também, a gente já tinha deixado lá há dois dias, então está tudo bem pessoal”, afirmou Fornari na gravação, publicada na manhã de domingo, no horário de Brasília.

    Retorno incerto

    O casal, porém, demonstrou preocupação com o retorno ao Brasil. O voo de volta estava marcado pela companhia Emirates com escala em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O aeroporto de Dubai, porém, está fechado, e o país está com o seu espaço aéreo fechado desde os ataques. Todas as companhias cancelaram os voos.

    “Já estamos no Japão, já fiz a maratona, mas só estamos preocupados como vamos voltar, porque nossa conexão é por Dubai”, afirmou Fornari.

    “Nosso voo é pela Emirates, e os voos estão todos cancelados por hora, a gente vai retornar só no final de semana, a gente espera que até lá os conflitos estejam resolvidos e os voos retomados”, afirmou Caroline Pinheiro.

    Em contato com a reportagem do jornal O LIBERAL já nesta segunda-feira (3), Fornari afirmou que espera posição da companhia aérea Emirates sobre a remarcação dos voos. O retorno do casal estava marcado para o próximo final de semana.

    “Estamos esperando uma posição do Emirates, q é a companhia aérea, pra ver o que iremos fazer. Parece que irão fazer uma reunião amanhã à tarde para saber como deve proceder”, afirmou.

    O casal Filipe Fornari e Caroline Pinheiro possui um casal de filhos, porém, ambos ficaram no Brasil.

    Maratona

    Fornari participou da Maratona Internacional de Tóquio, realizada no domingo (1) nas ruas da capital japonesa. A maratona possui pouco mais de 42 km e foi completada por Fornari com o tempo de 3 horas e 10 minutos.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleA poética da responsabilidade em Tempo de Colher Margaridas
    Next Article Casos de estupro em Araçatuba e Birigui estão sendo investigados pela Polícia Civil
    dfernandesmr

    Related Posts

    Araçatuba

    Comissão Especial da Câmara divulga relatório sobre atuação de agentes de Saúde

    24 de junho de 2026
    Araçatuba

    Mobilidade Urbana informa interdições temporárias de vias entre quarta e quinta

    23 de junho de 2026
    Araçatuba

    Câmara de Araçatuba aprova criação do cargo de Comandante Geral da Guarda Municipal

    23 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Carregando comentários...