PREOCUPAÇÃO - Vizinhos entendem que a casa oferece risco e que donos devem ser notificados ANTONIO CRISPIM

Casa abandonada no centro preocupa vizinhos

Uma casa abandonada, na Rua Siqueira Campos, 62, no São João, região central de Araçatuba, está preocupando vizinhos, principalmente uma escola e estabelecimentos comerciais nas imediações. Muitas vezes o local é ocupado por pessoas que interpelam quem está passando pelo local, principalmente mulheres que vão deixar os filhos na escola. A situação é tão preocupante que a polícia já foi acionada devido ao comportamento inadequado de ocupante do local.
Pessoas ouvidas pela reportagem não conseguiram determinar uma data, mas garantem que o imóvel está abandonado há mais de 10 anos. Devido à falta de manutenção a casa está bastante danificada. Um vizinho chegou a dizer que há mais de 20 anos não é recolhido imposto.
Como é uma área central, os vizinhos entendem que a Prefeitura precisa notificar os proprietários, mesmo que por edital e se for ocaso, faça o leilão do imóvel. Entendem que o imóvel, cujo terreno tem quase 200 metros quadrados, não pode ficar abandonado por tanto tempo, oferecendo risco às pessoas.

 

Veja também

Aluguel até R$ 1.250 foi opção de 60% dos inquilinos na região de Araçatuba

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA A locação de imóveis residenciais cresceu 8% em novembro em comparação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *