Home Cidades Araçatuba Carro cai em córrego durante a chuva

Carro cai em córrego durante a chuva

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Durante a chuva na noite de domingo, um veículo Vectra, conduzido por uma mulher, cai córrego Machado de Melo, na rotatória das avenidas João Arruda Brasil e Valdemar Alves. A mulher foi sorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros. Ela não ficou feriado. O veículo foi retirado pouco tempo depois por um guincho. A informação é no momento do acidente chovia bastante e a mulher teria perdido o controle.
Conforme foi apurado pela reportagem, a mulher transitada pela Avenida Valdemar Alves sentido centro. Ao contornar a rotatória, perdeu o controle e caiu no chamado “valetão”. No local, as pessoas presentes questionaram a valta de proteção, como tem no lado contrário. Lembraram, também, outros acidentes que já ocorreram no local.

ÁRVORES
A chuva forte que atingiu Araçatuba na noite de domingo também derrubou árvores. Apurou que pelo menos duas árvores tombaram. Felizmente não houve vítimas.

VOLUME
A chuva foi bastante irregular. Em determinadas regiões de Araçatuba choveu muito, em outras praticamente não houve chuva. De acordo com o Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas (Ciiagro), órgão vinculado à Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, nos dois primeiros dias de setembro choveu 38,2 milímetros em Araçatuba.

ANTÔNIO CRISPIM
Araçatuba


Compartilhe esta notícia!