RECONHECIMENTO - Tenente coronel Adriana Beluzzo está entre os oficiais citados no requerimento

Câmara de Joanópolis aprova moção aos militares que atuaram no caso do assalto

Compartilhe esta notícia!

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

A Câmara Municipal de Joanópolis, na região de Bragança Paulista, aprovou na sessão ordinária do dia 14 de setembro, por unanimidade, requerimento de Moção de Congratulações e Aplausos aos comandantes das unidades militares que atuaram no caso do ataque aos bancos de Araçatuba, na madrugada do dia 30 de agosto. O requerimento foi apresentado pelo vereador Fernando Hilário e subscrito por vários vereadores.
No requerimento, o vereador cita a moção para o comandante do CPI 10, tenente coronel Adriana Toledo Beluzzo, ao comandante do 12º BAEP major PM Fábio Renato Basílio, ao ex-Comandante major PM Luís Araújo que comandou a tropa durante o assalto e ao comandante do GATE – Grupo de Ações Táticas Especiais de São Paulo, tenente coronel Valmor Saraiva Racorti ex-comandante da Rota, que atuaram no desarme das bombas e na intervenção no assalto aos bancos em Araçatuba.
“A Câmara Municipal sempre enaltece as pessoas que, de alguma forma destacaram positivamente e os homenageados foram essenciais para conte maiores danos decorrentes deste assalto, garantindo a segurança da população local, merecendo reconhecimento desta Casa de Leis”, justificou o vereador.
“Nessa oportunidade, parabenizo o GATE, que este ano comemora 31 anos, fundado pelo Coronel George Lúcca. O GATE é uma equipe de especialistas em sequestros e desarmamento de bombas, que atua em todo o Estado de São Paulo”, concluiu.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Bancário mantém o desafio de produzir verduras em sacada de apartamento

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O bancário aposentado Eliezer Soares da Rocha, 75 anos, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *