QUESTIONAR - Vereador Lucas Zanatta quer informações sobre o contrato

Câmara aprova requerimento sobre contrato com a Giga System  

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO

O contrato firmado entre a Prefeitura de Araçatuba e a empresa Giga System, para prestação de serviços na área de informativa na Secretaria da Saúde, continua causando discussões. Na sessão dessa segunda-feira, foi aprovado requerimento do vereador Lucas Zanatta pedindo algumas informações. Porém, houve muita discussão sobre o assunto. Há algumas semanas a Câmara arquivou denúncia feita pelo vereador Luís Henrique Boatto para instalação de Comissão Processante. O contrato é superior a R$ 4 milhões.

A maior reclamação é quando ao funcionamento do programa, que segundo Luís Boatto não está funcionando adequadamente, descumprindo o que está no contrato. No requerimento aprovado nessa segunda-feira, o vereador Lucas Zanatta solicita informações sobre problemas apontados pela Mahatma Gandhi, como realização de treinamento e questiona termo aditivo superior a R$ 1,1 milhão.

Na discussão do projeto, os vereadores Antônio Edwaldo Dunga Costa e Jaime José da Silva defenderam o trabalho prestado e falaram sobre os requerimentos recorrentes sobre o assunto. Dunga foi mais enfático, afirmando que se foi promessa de ajuda para campanha, deveria procurar o empresário ‘Marcão’. A abordagem do vereador, que fez a defesa da empresa e do contrato, causou incômodo. Foi a primeira vez que o nome de um empresário foi citado nas discussões. Outros vereadores que também abordaram o assunto foram Maurício Rufino Barbosa e Nelsinho Bombeiro.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Sindicato e vereadores discutem criação de cartilha de cuidados para o comércio durante a pandemia

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Com as lojas do comércio funcionando em horário normal, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *