Diego Fernandes – Araçatuba
Uma mulher de 23 anos confessou ter matado o próprio padrasto, identificado como Davi Alberto Rodrigues, em caso ocorrido na noite do último domingo (10). O assassinato ocorreu após uma briga familiar, na casa da família no bairro Primavera, segundo a versão da mulher e de sua mãe.
A Polícia informou que a autora do clube ligou para a polícia por volta de 19h30. Na oportunidade, Davi estava ferido e, segundo a mulher, ela foi a autora da facada que o feriu e o teria feito para defender a mãe durante uma briga.
Uma equipe de resgate foi até a casa e fez os primeiros atendimentos a Davi, que acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo.
A Polícia Militar chegou ao local ainda durante os atendimentos à vítima. Neste momento, mãe e filha informaram aos policiais que ele havia chegado bêbado em casa e estava agressivo. Ele teria agarrado a mãe da mulher, que estava com um bebê no colo, pelo pescoço e a empurrado.
A mulher interviu na discussão e questionou o padrasto sobre o porquê da briga. Após a mãe voltar para a discussão também, a filha foi à cozinha e pegou uma faca.
Ao ver a mulher com a faca, Davi tentou desarmá-la e, na luta corporal, ela acabou o ferindo na cabeça. Apesar disso, ela alegou que não havia sangue na faca.
Elas foram levadas ao plantão policial e a faca do crime foi apreendida. O delegado decretou a prisão em flagrante da autora da facada.
O corpo de Davi Rodrigues foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para exame necroscópico e toxicológico antes de ser liberado.

