Birigui recebe nesta noite ‘Jogo dos Famosos’ contra Bandeirante campeão da Copa Paulista

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – BIRIGUI
Birigui recebe nesta noite o ‘Jogo dos Famosos’ em partida festiva contra o Bandeirante Esporte Clube (BEC), no estádio Pedro Marin Berbel, a partir das 20h. Na equipe dos famosos, ex-profissionais de grandes clubes do futebol brasileiro e no time de Birigui, o elenco campeão da Copa Paulista de 1991. Os ingressos custam R$ 20 (geral) e R$ 25 (arquibancadas) e podem ser adquiridos na loja Lalo Esportes, na lanchonete Mané Simpatia e na secretaria do clube, no próprio estádio, cujas bilheterias também estarão vendendo ingressos minutos antes da partida.
De acordo com o presidente do BEC, Ademir Wellington de Oliveira, Bizi, um dos responsáveis pela realização do evento, estarão em Birigui para no “Jogo dos Famosos” Zinho, Flávio Conceição e Amaral (ex-Palmeiras); Vampeta, Chicão e Renaldo (ex- Corinthians), Paulinho McLaren (ex-BEC, ex-Santos), Lincon (ex-Bragantino, ex-Corinthians), Túlio Maravila (ex-Botafogo-RJ) e André Cruz (ex-Ponte Preta, ex-Flamengo), entre outros famosos. Do elenco de 2001, o time bandeirantino terá Rogério (goleiro), Magalhães, André Liranço, Fabrício, André Cunha, André Alves e Reginaldo, além de outros.
A partida, realizada pela Granada Eventos e LGM Entretenimento, tem apoio da prefeitura de Birigui, da Câmara Municipal e do Bandeirante, presidido por Ademir Wellington de Oliveira, o Bizi. “Queremos levar o evento a um público que está carentes de grandes jogos. Estamos fazendo isso por todo o país e vem sendo um sucesso. Esperamos que a cidade de Birigui abrace a partida, assim como ocorreu em outras cidades. Isso é importante, até porque parte da renda é destinada a uma instituições, ainda a ser definida”, falou Márcio Granada.
A Granada Eventos é a responsável por organizar o torneio. Com mais de 514 eventos por todo o País, sendo responsável por campeonatos de grande sucesso no país, a exemplo de 2014, quando juntou Seleção da Etiópia, Seleção da Guine Equatorial, Brasília, entre outras agremiações, para jogos em Brasília (DF).

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Maffeis acompanha primeira semana de volta às aulas na rede municipal

Compartilhe esta notícia!Após um ano das aulas presenciais serem suspensas devido à pandemia da covid-19, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *