Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Sebrae-SP lança Ecossistema Local de Inovação para fortalecer a conexão entre universidades, empresas e poder público em Araçatuba 
    • Construtora lança novo residencial nesta sexta-feira
    • Prefeitura de Andradina atende pedido de Silas e viabiliza melhorias na Santa Casa
    • Andradina já criou 652 novas empresas em 2026
    • Tarde Encantada deste sábado unirá contação de histórias e música com a Cia. Pé de Ciranda
    • Guararapes promove telão e shows ao vivo para Brasil x Haiti nesta sexta-feira
    • Sexta tem telão para o jogo do Brasil e show da diversidade na Praça Moura Andrade
    • Projeto pedagógico une 210 alunos da Zona Norte em torneio de futsal
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Bandeirante recebe o Catanduva em Birigui pela A3
    Araçatuba

    Bandeirante recebe o Catanduva em Birigui pela A3

    By dfernandesmr21 de fevereiro de 2024Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    ÚLTIMO – BEC jogou em casa contra o Grêmio Prudente, no dia 10, para mais de 2.400 torcedores
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Diego Fernandes – Birigui

    A diretoria do Bandeirante, de Birigui, espera mais uma vez um grande público para o duelo contra o Catanduva, nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui.

    A equipe tem a maior média de público do Campeonato Paulista da Série A3 até o momento, com mais de 3.200 torcedores por jogo de média nos três jogos em casa.

    Os ingressos foram colocados à venda pela internet, no site Total Ticket, e também nas bilheterias do estádio Pedrão, em Birigui, e serão vendidos até a hora do jogo.

    Desfalque

    O Bandeirante não contará com o volante Igor, que acabou sendo expulso na vitória contra o União São João, em Araras, por 2 a 1, no último sábado.

    O time biriguiense ocupa a 6ª colocação da Série A3, com 12 pontos ganhos em sete rodadas até aqui. Os oito primeiros se classificam para a próxima fase ao final de 15 rodadas. O adversário, o Catanduva, é o quarto colocado, também com 12 pontos, mas com vantagem no número de vitórias (4 contra 3).

    Seleção

    A Federação Paulista de Futebol divulgou que o goleiro Douglas, do Bandeirante, está na Seleção das 6 primeiras rodadas do Campeonato Paulista da Série A3. O goleiro é o único jogador do time de Birigui na seleção feita pelo Sindicato dos Atletas de São Paulo, em parceria com a própria FPF e com o portal Futebol Interior.

    O goleiro teve destaque, além das defesas, por ter ajudado o time no ataque, ao participar do lance de gol no último minuto na vitória por 3 a 2 contra o Grêmio Prudente no dia 10 de fevereiro, pela sexta rodada.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleAndradina tem aumento de 53% na geração de empregos
    Next Article SABER VIVER É PREENCHER SEU HD
    dfernandesmr

    Related Posts

    Araçatuba

    Sebrae-SP lança Ecossistema Local de Inovação para fortalecer a conexão entre universidades, empresas e poder público em Araçatuba 

    19 de junho de 2026
    Araçatuba

    Construtora lança novo residencial nesta sexta-feira

    19 de junho de 2026
    Araçatuba

    Tarde Encantada deste sábado unirá contação de histórias e música com a Cia. Pé de Ciranda

    19 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.