Osnei Ferracioli, representante da Acia, foi impedido de participar de reunião com o prefeito.

Associação Comercial impedida de participar de reunião com o prefeito para discutir problemas do setor

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O gerente da Associação Comercial e Industrial de Araçatuba, Osnei Farracioli, que representa a entidade em várias ocasiões, foi barrado ontem na Prefeitura e impedido de participar de reunião com o prefeito Dilador Borges Damasceno (PSDB). O fato, segundo Ferracioli, foi informado a ele pelo chefe de gabinete e coronel PM da reserva, Deocleciano Borella Júnior.

Osnei Ferracioli disse que foi convidado pelo presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Araçatuba e Região (Sincomércio), Gener Silva, para participar de reunião na prefeitura juntamente com representantes do comércio. O objetivo era discutir a possibilidade de flexibilização devido aos graves problemas enfrentados pelo setor. No entanto, ao chegar na Prefeitura, o próprio Gener Silva o informou que ele não poderia participar, pois o prefeito não o receberia. O representante da Acia disse que pediu para alguém da administração o comunicasse do impedimento.

Ainda segundo o representante da Acia, coube ao coronel Borella a missão de informar que o prefeito não o receberia. Osnei questionou as razões. Para sua surpresa, a justificativa foi de que ele critica o prefeito. Ele disse que ainda tentou argumentar, explicando que exerceu seu direito de cidadão de criticar ações do governante da cidade, mas sempre pautando pela seriedade e respeito. Não teve jeito. Não pode participar da reunião.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Especialista alerta para a queda no volume de chuva e a necessidade de planejamento

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O professor doutor Fernando Braz Tangerino Hernandez, professor titular …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *