15.1 C
Araçatuba
sábado, agosto 13, 2022

Arraiá causa mudanças no trânsito no entorno da Praça Rui Barbosa

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Devido ao Arraiá da Solidariedade, que teve seu primeiro dia nesta sexta-feira (24) e segue neste sábado (25), na Praça Rui Barbosa, em Araçatuba, motoristas devem ter cuidado a acessar o centro da cidade.

Neste sábado, por exemplo, a partir das 15h será interditado o trânsito antes da rua Joaquim Nabuco até trecho antes de chegar à Rua Carlos Gomes. O motivo da interdição é a montagem dos brinquedos. 

Com isso, o trânsito no lado oposto será liberado. O condutor que chegar à praça Rui Barbosa pela rua Luiz Pereira Barreto, poderá virar à esquerda para chegar à Carlos Gomes. 

Já a partir das 18h, o entorno da praça será fechado para veículos automotores, mas permanecerá o trânsito aberto entre a rua Luiz Pereira Barreto e a Campos Sales e o acesso da Luiz Pereira Barreto à Carlos Gomes. 

Guardas Municipais fazem a orientação aos motoristas durante a realização do evento. 

Mudanças

Já antes do início dos festejos, com a montagem das barracas, o trânsito na área central da cidade ficou mais carregados, com motoristas utilizando apenas uma faixa no entorno da Praça, causando congestionamento ao longo do dia, principalmente nos horários de pico. (Com informações da Mobilidade Urbana)

 

 

Ultimas Noticias