Araçatubenses fazem bonito no Brasileiro de Jiu Jitsu 2020 CBJJE

Compartilhe esta notícia!

Aconteceu no ultimo final de semana a edição 2020 do Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu da CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo) na ginásio Nelson Bonfim na cidade de Caieras – SP, e Araçatuba trouxe 6 medalhas de ouro, 2 de prata e 3 de bronze.

Representando a equipe CheckMat CT018/BRUNODEBARROS, Alexandre Scatena foi campeão na faixa preta master 2 médio e Assis Goncalves na faixa marrom master 2 pesadíssimo. Derek Martins foi bronze na faixa marrom adulto pena e Felipe Castro na faixa roxa adulto médio.

Na equipe New York Fight Club, o ouro veio para Rafael Grassi na faixa marrom master pesado, Guilherme Camargo na branca adulto pena, Fernando Bizerra na branca master pena e Ivo Pedon na roxa master leve. José Lopes “Zelo”foi prata na faixa preta master e Hemerson Santos foi bronze na faixa marrom adulto leve.

E sob a tutela do mestre Gilberto Gabas da equipe CheckMat Gabas Jiu Jitsu, a atleta Nicole Secundino ficou com a prata na categoria faixa azul adulto feminino super pesado. Nicole ganhou duas lutas por finalização, mas acabou perdendo a final por pontos.

DPrates


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Idosos de 77 a 79 anos começam a se vacinar na segunda-feira em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA   Araçatuba vai começar na segunda-feira (8) a vacinação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *