Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Festa das Ações LR1
    Trending
    • Araçatuba Mais Verde realiza plantio de 28 árvores em dois pontos da cidade
    • Policial penal é preso suspeito de homicídio no São Vicente
    • Corpo de adolescente é encontrado carbonizado em Penápolis
    • Associação de idosos recebe novos equipamentos para reabilitação em Araçatuba
    • Câmara vota autorização à prefeitura para locação de imóvel em Barretos para acolher pacientes em tratamento oncológico
    • Paciente internado há um mês na Santa Casa de Birigui sai do quarto pela 1ª vez para tomar banho de sol e reencontrar a sobrinha
    • CAPS de Guararapes abre inscrições para Programa de Combate ao Tabagismo
    • Águas Andradina participa da formatura do PROERD e reforça compromisso com o desenvolvimento de Andradina
    Festa das Ações LR1
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Araçatuba terá ato de apoio à Lava Jato
    Araçatuba

    Araçatuba terá ato de apoio à Lava Jato

    By jornalistacrispim22 de março de 2019Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Um dia antes da prisão de Temer, começava a ganhar força nas redes sociais, em Araçatuba, a organização de ato de apoio à Operação Lava Jato. O evento é patrocinado pelo Movimento Direita Alta Noroeste.
    A data escolhida para a manifestação foi 7 de abril, a mesma em que se deu a execução da pena de Lula em processo no qual foi acusado de corrupção e lavagem de dinheiro no caso do tríplex de Guaruja (SP).
    Por isso, ontem, a notícia da prisão preventiva de Temer chegou como surpresa ao grupo. Mesmo assim, o entendimento foi de que a medida só fortaleceu a Lava Jato.
    O ato está previsto para acontecer às 9h30 do próximo dia 7, com o envolvimento de vários grupos. “O que pretendemos é a continuidade da operação, que tem sido constantemente atacada”, disse o vereador Lucas Zanatta (PV), que, na última sessão da Câmara, divulgou o ato, ao qual declarou apoio. Para o parlamentar, há uma clara tentativa de enfraquecer a operação. “Por que? Ela atingiu representantes do Executivo e do Legislativo e, agora, vai atingir representantes do Judiciário também”, avalia do vereador do Partido Verde.
    Segundo ele, o maior exemplo observado a fim de diminuir o poder da Lava Jato está na tentativa de passar para o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) investigações sobre uso de caixa dois em campanhas. “Esse é um crime recorrente e todos nós sabemos que a Justiça Eleitoral tem um poder de apuração muito menor que a Justiça comum, pois é acumulada por outros juízes. Não é uma vara específica”, analisou.

    ARNON GOMES
    Araçatuba

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticlePela segunda vez na história, um ex-presidente da República é preso
    Next Article Termo aditivo garante continuidade de regularização fundiária de bairros
    jornalistacrispim

    Related Posts

    Araçatuba

    Araçatuba Mais Verde realiza plantio de 28 árvores em dois pontos da cidade

    31 de agosto de 2026
    Araçatuba

    Policial penal é preso suspeito de homicídio no São Vicente

    31 de agosto de 2026
    Araçatuba

    Associação de idosos recebe novos equipamentos para reabilitação em Araçatuba

    30 de agosto de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.