IMUNIZAÇÃO - Público aguarda vacinação no terminal urbano, em Araçatuba

Araçatuba tem vacinação contra a covid em supermercados e no terminal

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Mesmo voltando atrás na decisão da liberação sobre o uso de máscaras, o governo de São Paulo já programava uma intensificação da vacinação contra a covid-19 nos primeiros 10 dias do mês de dezembro, já visando a maior proteção da população por conta das festas de final de ano.

Em Araçatuba, a intensificação das ações começou nesta segunda-feira (6), já que a imunização ficou parada entre os dias 2 e 5, por causa do aniversário de 113 anos da cidade. A ação será feita até sexta-feira.

Ontem, além do Hospital Municipal e do contêiner no calçadão, o Supermercado Amigão e o terminal urbano foram pontos de vacinação no município.

Nesta ação, diversos locais diferentes terão a vacinação até o dia 10, sexta-feira. Nesta terça-feira (7), o ponto de imunização será o Assaí Atacadista, das 9h às 19h. Na quarta (8), a imunização será no Atacadão; na quinta (9) novamente no terminal urbano; e na sexta (10) haverá vacinação no Supermercado Rondon do Jussara e no terminal urbano novamente, sempre no mesmo horário.

Além disso, a aplicação de primeira, segunda e terceira doses seguem no Hospital Municipal, das 8h às 19h; e no calçadão, das 9h às 18h. O contêiner instalado no calçadão ficará no local, pelo menos, até o dia 17.

Para se vacinar é necessário levar RG, documento com foto e a carteirinha de vacinação para quem for tomar a segunda ou terceira dose.

O prazo para recebimento da dose de reforço foi diminuído de 5 para 4 meses pelo governo estadual. Araçatubenses que se vacinaram com a segunda dose até o começo de agosto já podem se dirigir aos pontos de vacinação para o reforço, que deve ser feito com a vacina da Pfizer.

 

Veja também

Estrada do estaleiro está sendo recapeada

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA A estrada vicinal que liga da Rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.