18.9 C
Araçatuba
segunda-feira, maio 16, 2022

Araçatuba tem quase 100 vagas de emprego abertas nesta semana

Diego Fernandes – Araçatuba / Birigui

A indústria tem bom destaque nas vagas de emprego disponíveis para Araçatuba neste mês de janeiro de 2022. De acordo com informações do balcão de empregos do município, são pelo menos 32 vagas em indústria disponíveis na cidade.
O número de oportunidades de indústria só ficou atrás da prestação de serviços, que segue sendo o carro chefe das vagas de emprego em Araçatuba há vários meses. São pelo menos 46 oportunidades em diversas áreas.
O setor comercial também segue muito forte em Araçatuba. Por ser polo regional de compras e possuir importantes centros comerciais na área central e nas zonas norte, leste e sul da cidade, as oportunidades de trabalho sempre estão disponíveis, são pelo menos 19 vagas para esta semana.
Ao todo, o município de Araçatuba oferta 98 vagas de emprego distribuídas para 43 cargos diferentes. São 21 empresas anunciando estas vagas, sendo elas as responsáveis pelo recrutamento, seleção e contratação para o preenchimento.
A função auxiliar de fabricação é a que mais possui oportunidades em Araçatuba atualmente. São 20 oportunidades de emprego disponíveis. Outras vagas que se destacam são a de negociador, com 10 oportunidades; e vendedor, entre internos e externos, com 6 vagas disponíveis, a mesma quantidade de vagas para ajudante industrial.
Ainda há oportunidades nas funções de ajudante prático, assistente de frota, assistente de cafeteria, assistente administrativo, assistente de marcenaria, auxiliar de produção, auxiliar de serviços gerais, balconista, caldeireiro, costureira, faxineiro, garçom, líder de loja, instalador de cortina, jovem aprendiz, mecânico, mecânico industrial, montador de móveis, motoboy, motorista carreteiro, motorista entregador, operador de produção, pintor, soldador, servente de pedreiro, torneiro mecânico, dentre outras.
Há vagas com a necessidade de experiência e outras que não necessitam. Também há oportunidades para todos os níveis de escolaridade, desde o ensino fundamental, ensino médio e ensino superior.
Em Araçatuba, os currículos devem ser cadastrados no site aracatuba.sp.gov.br. Na própria página é possível encaminhar o currículo para a vaga desejada.

Birigui
Na última semana, a cidade divulgou 27 oportunidades de emprego para 18 funções diferentes. A divulgação ocorreu através do Posto de Atendimento ao Trabalhador.
Entre as principais oportunidades estavam cinco vagas para líder de recebimento, três para costureira de confecção e duas para fiscal de caixa, empacotador e operador de empilhadeira.
Também há vagas de carpinteiro, armador de ferragens, pedreiro, conferente de mercadorias, designer gráfico, cortadora de roupas, atendente de e-commerce, empacotador, repositor de mercearia, cortador de palmilhas, marketing digital, gerente de estoque e auxiliar de dentista.
O contato deve ser feito através do whatsapp (18) 3642-3778. Há também o atendimento presencial no PAT, que ocorre de segunda à sexta, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

Ultimas Noticias