DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA
Araçatuba teve 66 casos de covid-19 confirmados ao longo do final de semana, segundo dados da vigilância epidemiológica. Não houve mortes na cidade no período.
Agora são 47.505 casos desde o início da pandemia e 920 óbitos desde março de 2020.
O número de internados segue baixo, com sete pessoas de Araçatuba em tratamento nos hospitais, sendo seis na Santa Casa e uma no Hospital Unimed.
No hospital público são três pacientes no isolamento e três na UTI, enquanto no particular há um paciente internado na UTI.
Região
Em Birigui, a prefeitura confirmou uma morte de um homem de 58 anos que ocorreu em 23 de fevereiro e que estava em investigação.
A cidade está com 28.740 casos confirmados e 636 óbitos. A Santa Casa está com três pacientes internados, todos eles na UTI.
Já em Andradina, a Santa Casa está com três pacientes em tratamento, sendo um na enfermaria e dois na UTI. A cidade tem 13.183 confirmados e 315 óbitos.