22.5 C
Araçatuba
quinta-feira, junho 30, 2022

Aracanguá promove rodeio com arrecadação de alimentos para a Santa Casa

DA REDAÇÃO – SANTO ANTÔNIO DO ARACANGUÁ

Em ritmo de festa com várias atividades culturais e recreativas, desde o dia 4 de junho, para celebrar os 29 anos de emancipação do município, Santo Antônio do Aracanguá iniciou na quarta-feira (22), o 3º Aracanguá Rodeio Fest, com montarias em touros e shows no recinto de festa. A entrada será um quilo de alimento não perecível, com arrecadação destinada à Santa Casa de Araçatuba.

Com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, o evento é organizado pela Comissão Amigos do Rodeio e também faz parte das comemorações alusivas ao aniversário da cidade, celebrado no último dia 13, dia do padroeiro.

A festa começou na quarta-feira (22), com o rodeio  “qualify”; dia 23, iniciou o rodeio profissional; hoje (24), rodeio e show com a dupla PPA – Pedro Paulo & Alex; dia 25, final do rodeio, com participação especial no estilo cutiano do peão José Mariano de Oliveira, que encerrará a carreira na festa e show com a dupla Di Paulo e Paulino. 

Todas as noites também estão previstas apresentações musicais na barraca da festa. Nessa sexta-feira (24). a atração é Thiago Storti e Jean Castro (25), além do DJ Max de quinta a sábado no camarote.

No dia 26, a atração será a tradicional Queima do Alho e encerramento das atividades comemorativas com almoço gratuito, cavalgada e Show de Viola com a dupla Vander e Vandeír. 

Entre as novidades do rodeio, interrompido por dois anos consecutivos devido à pandemia do novo coronavírus, é a arrecadação de alimentos na entrada do recinto durante todos os dias da festa que vai até o dia 26, que serão destinados à Santa Casa de Araçatuba, que presta assistência de qualidade à saúde nos níveis de média e alta complexidade à população de toda a região, à qual Aracanguá faz parte.

 

 

 

Ultimas Noticias