Após acidente, Fundadores continua fechada

Compartilhe esta notícia!

ARAÇATUBA – ANTÔNIO CRISPIM

A Rua dos Fundadores amanheceu com a pista sentido centro fechada. Na noite de quinta-feira, o vazamento de óleo de uma máquina motoniveladora da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, provocou pelo menos três acidentes e levou a Polícia Militar e a Guarda Civil a interditarem a via entre a Rotatória da Rua Valdir Felizola de Moraes e a Rua Bahia. O trânsito foi desviado para a Rua Floriano Peixoto, causando congestionamentos.

Na noite de quinta-feira em determinado momento a Rua dos Fundadores foi interditada nos dois sentidos devido ao congestionamento na rotatória da Valdir Felizola de Moraes. Com a redução do fluxo de veículos, a pista sentido centro-bairro foi liberada. A interdição foi mantida apenas no sentido bairro-centro.

A Guarda Civil informou que inicialmente – provavelmente após as 8 horas – será liberada uma faixa da rua dos Fundadores, permanecendo interditada a pista onde está a máquina que teve o vazamento.

O ACIDENTE

O operador da máquina disse que estava transitando pela Rua dos Fundadores sentido Silva Grota. Ele não percebeu o vazamento, que começou bastante moderado. Um colega de serviço que transitava no sentido contrário percebeu e tentou alertá-lo. No entanto, ele já tinha percebido e parado a máquina. Os dois correram para alertar as pessoas quanto ao risco do óleo. Mesmo assim, três pessoas não perceberam e acabaram caindo de motocicleta, sofrendo escoriações.

Rapidamente unidades do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Guarda Civil compareceram ao local para coordenar o trânsito. Os bombeiros jogaram serragem.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Dia das Mães já tem promoções, movimento e esperança de recuperação no comércio de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA O dia das mães já movimenta o comércio de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *