18 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

Após 11 dias, família segue a procura de homem desaparecido em Araçatuba

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

A família do aposentado Antônio Carlos Rodrigues da Costa, de 61 anos, segue procurando pelo paradeiro dele. O homem deixou sua casa no primeiro dia do ano, às 9h45, de acordo com câmeras de segurança de sua própria casa, e não mais retornou.

De acordo com a filha do aposentado, Dhenifer Stefani Alves da Costa, 27, ele saiu de casa, no bairro Vila Alba, e já foi visto em imagens de câmeras de segurança andando por outros locais da cidade, como no bairro Atlântico, e no sentido do bairro Etemp.

A família está oferecendo uma gratificação de R$ 1.000,00 para conseguir encontrá-lo. O idoso sofre do Mal de Alzheimer e, além disso, tem algumas complicações relacionadas à coordenação motora, devido a um AVC.

“Ele também tem problemas no coração e faz uso de medicamentos controlados fortíssimos. Por um descuido o portão ficou aberto e ele acabou saindo”, contou Dhenifer em contato com a reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL.

A filha conta que, por causa dos problemas de saúde, o pai deve estar desorientado e por isso não consegue mais voltar sozinho para casa. Quando saiu de casa, ele estava usando camiseta branca, short azul escuro e chinelo.

“Ele é que nem uma criança, ele não tem maturidade, a parte cognitiva dele é correspondente a uma criança, ele não tem uma atenção plena naquilo que ele está fazendo, provavelmente neste momento, como está faltando o uso da medicação necessária, ele não está conseguindo falar nem o nome, ele não está se lembrando quem ele é”, contou.

A família colocou fotos de Antônio em vários postes de Araçatuba e também em cidades vizinhas, na tentativa de encontrá-lo.

Quem tiver informações sobre Antônio Carlos Rodrigues da Costa, deve entrar em contato pelos telefones (18) 991136033 (18) 998126653 (18) 991299266. O endereço da família mora na rua Aprígio Cardoso, no bairro Vila Alba.

 

Ultimas Noticias