Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Festa das Ações LR1
    Trending
    • Araçatuba abre circuito de atividades sobre inclusão da pessoa com deficiência
    • Órgãos captados na Santa Casa de Araçatuba já beneficiaram mais de 600 vidas
    • Câmara de Birigui abre CEI para investigar aplicação de emendas impositivas destinadas à saúde
    • Parceria entre Prefeitura de Andradina e Polícia Militar ajudam a solucionar crime em menos de 24 horas
    • Acidente mata motorista e paciente de Glicério na Assis Chateaubriand
    • Candidato a deputado federal, Edinho Araújo defende pacto federativo por mais recursos para municípios da região
    • Homem assalta joalheria no Centro de Araçatuba
    • Idoso morre na Santa Casa após ser atropelado na Rua Antônio Gomes do Amaral
    Festa das Ações LR1
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Apenas nomes de ruas e homenagens foram aprovadas em sessão da Câmara
    Araçatuba

    Apenas nomes de ruas e homenagens foram aprovadas em sessão da Câmara

    By dfernandesmr28 de maio de 2024Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    PAUTA – Vereadores diminuíram discussões de projetos nas últimas sessões
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Da Redação – Araçatuba

    Reunidos nesta segunda-feira (27), os vereadores de Araçatuba aprovaram cinco dos seis itens que formavam a pauta da Ordem do Dia da 17ª Sessão Ordinária do ano.

    Três matérias aceitas denominam vias públicas. Uma delas, de autoria do vereador Coronel Guimarães (Republicanos), dá o nome do imigrante japonês Sueshige Hiodo para a Estrada Secundária, localizada entre a Casa São Paulo e a Chácara Triunfo, no bairro Morada dos Nobres.

    Os outros dois projetos de denominação referem-se a ruas do Residencial Barcelona II. Por sugestão do vereador João Moreira (PP), a rua 9 do loteamento receberá o nome do comerciante paraibano José Francisco Pedrosa. Já a rua 3 do mesmo bairro chamará Sidney Resta Barzaghi por indicação da vereadora Regininha (PRTB).

    O plenário também aprovou projeto de lei, assinado pelo vereador Antônio Edwaldo Dunga Costa (União Brasil), que declara de utilidade pública a AssociaçãoAmorMaior, entidade cristã, instalada no Jardim Atlântico, que ajuda crianças, jovens e adultos da região norte da cidade em estado de vulnerabilidade social.

    Completa a lista de aprovações um projeto de decreto legislativo, de autoria do vereador Luís Boatto (Solidariedade), que concede a Medalha 9 de Julho para o médico dermatologista Filipe Augusto Fornari Montanholi.

    O último item da pauta foi adiado por 10 sessões a pedido do vereador Luís Boatto. Trata-se do parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação ao projeto de lei que institui a Política de Esporte, Recreação e Lazer no Município de Araçatuba.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleMoradores reivindicam e Câmara aprova requerimento sobre falta de estrutura na estrada Caran Rezek
    Next Article Comércio fica fechado no feriado; confira o abre e fecha de Corpus Christi
    dfernandesmr

    Related Posts

    Araçatuba

    Araçatuba abre circuito de atividades sobre inclusão da pessoa com deficiência

    16 de setembro de 2026
    Araçatuba

    Órgãos captados na Santa Casa de Araçatuba já beneficiaram mais de 600 vidas

    16 de setembro de 2026
    Araçatuba

    Candidato a deputado federal, Edinho Araújo defende pacto federativo por mais recursos para municípios da região

    16 de setembro de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.