24 C
Araçatuba
sábado, agosto 13, 2022

Ajudante geral é esfaqueado pelo irmão em Araçatuba

VITOR MORETTI – ARAÇATUBA

Um ajudante geral de 19 anos esfaqueou o próprio irmão, um funileiro de 23 anos, durante uma briga ocorrida na casa da família, localizada no bairro Jussara, em Araçatuba. O boletim de ocorrência foi registrado na quarta-feira (10) na Central de Flagrantes.
Conforme informações do registro policial, a vítima relatou que estava em uma oficina quando o irmão passou a discutir com a mãe. O pai tentou fazer a intervenção e iniciou uma discussão. O funileiro chamou a atenção e o repreendeu, mas o autor não gostou e passou a jogar pedras contra o declarante.
Os dois entraram em luta corporal e passaram a rolar pelo chão. Quando a briga foi separada, o investigado se apoderou de uma faca e atingiu o funileiro no braço e na perna. Em seguida, ele fugiu e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado. A vítima foi socorrida por uma unidade do Resgate, recebeu os atendimentos necessários e não corria risco de morte. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.

Ultimas Noticias