‘Ah, se eu soubesse!’: orienta pais e mães de primeira viagem

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A chegada de um filho é um momento singular na história de qualquer casal. O amor pelo bebê é grandioso: muda a vida para sempre, altera prioridades e exige responsabilidade. Criar, educar, proteger e amar são verbos que passarão a ser conjugados de forma especial. Embora sejam experiências repletas de expectativa, a maternidade e a paternidade não são “um conto de fadas”!
Por isso, ao esperar o bebê, papai e mamãe precisam de preparação e de uma dose de realidade, para que as mudanças inerentes à nova fase não gerem frustrações à vida conjugal.
Em “Ah, se eu soubesse! Coisas que aprendi só depois de ter filhos”, Gary Chapman e Shannon Warden, duas autoridades em aconselhamento familiar, compartilham sabedoria adquirida ao longo dos anos. Para amenizar possíveis erros e indicar caminhos na sublime tarefa de criar um filho, ambos trazem à tona histórias, princípios e dicas para que os leitores saibam agir adequadamente em diferentes situações.
Por meio de uma abordagem prática, informativa e agradável de ler, cada capítulo trabalha temas relacionados à nova dinâmica familiar e ao desenvolvimento dos filhos: mudança de rotina; administração de despesas; diferenças de personalidade; saúde emocional e física; aptidões sociais até o perdão e manutenção da vitalidade do casamento.
Realista do começo ao fim, mas sem deixar de valorizar as alegrias de ter filhos, os autores elucidam pontos de atenção, permeando a leitura com insights encorajadores e cativantes.
Ao seguir as orientações de Gary e Shannon, os leitores poderão avaliar as diversas situações do dia a dia com mais clareza e agir sabiamente, dando espaço à alegria, ao companheirismo e à satisfação, mesmo quando há cansaço e contratempos.
“Ah, se eu soubesse! Coisas que aprendi só depois de ter filhos” já está disponível na loja virtual da Editora Mundo Cristão e nas livrarias de todo o Brasil.

Sobre o livro
Se você está se preparando para ter filhos ou se tem filhos pequenos, este livro é para você! Após ajudar milhões de casais em todo o mundo a construírem um casamento saudável, o dr. Gary Chapman preparará você para lidar com seus filhos pequenos. “Ah, se eu soubesse” é prático, informativo e agradável de ler. Contando com a valiosa colaboração da dra. Shannon Warden, mãe de três crianças, Gary Chapman compartilha a sabedoria de ambos os autores na criação de filhos. O objetivo é construir uma família emocionalmente plena no contexto de um relacionamento conjugal sólido.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Araçatuba tem forte nevoeiro neste sábado após queda na temperatura

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Araçatuba despertou neste sábado (12) com um forte nevoeiro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *