Home Cidades Araçatuba AEA sofre quarta derrota seguida e Bandeirante cede empate no fim

AEA sofre quarta derrota seguida e Bandeirante cede empate no fim

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Diego Fernandes – A AEA sofreu sua quarta derrota seguida no Campeonato Paulista da Segunda Divisão na tarde desta terça-feira. O time canarinho foi derrotado pelo América, de Rio Preto, no estádio Teixeirão, por 1 a 0.

Após fazer um bom primeiro tempo, inclusive perdendo chances de gol e colocando uma bola na trave do América, a AEA sofreu o gol na reta final da primeira etapa,. em gol marcado por Robert Berré, aos 48 minutos.

Com o resultado, a AEA segue na lanterna do Grupo 1 da competição, agora de forma isolada, com apenas 3 pontos. O América pulou para 6 pontos e ocupa agora a terceira posição.

Já o Bandeirante perdeu seus primeiros pontos no campeonato ao permitir o empate do Tanabi na reta final do jogo. O time de Birigui vencia por 2 a 0 com gols de Rapchan, de 46 do primeiro tempo, e Gabriel Bahia aos 2 do segundo tempo. Porém, já nos acréscimos, aos 45, o Tanabi diminuiu com Messinho e empatou o jogo com Sergipe aos 48.

O resultado mantém o BEC na liderança, agora com 13 pontos. Já o Tanabi tem 5 pontos e caiu para o quarto lugar.

Próxima rodada

AEA e BEC voltam a campo no próximo domingo. A equipe de Araçatuba recebe o Tanabi, no estádio Adhemar de Barros, às 10h. Já o time de Birigui faz o dérbi regional contra o Andradina, às 11h, em casa, no estádio Pedro Marin Berbel.

Classificação

1 – Bandeirante 13 pts / 2 – Andradina 7 pts / 3 – América 6 pts / 4 – Tanabi 5 pts / 5 – AEA 3 pts


Compartilhe esta notícia!