Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Câmara vai discutir e votar 30 projetos na sessão da próxima segunda
    • Samar vai interditar trecho da Rua Monte Carlo para troca de rede de esgoto
    • Cruzamento da Minas Gerais com Sylvio Shimizu vai receber novo semáforo 
    • Palestra com Prefeito de Maringá encerra atividades sobre Governança Colaborativa
    • Araçatuba recebe selo Município Amigo da Juventude por avanços nas políticas públicas para os jovens
    • Saúde de Araçatuba aplica 228 doses da vacina contra a gripe em ação extramuro no Rondon do Jussara
    • 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior em Araçatuba tem novo comando
    • Araçatuba terá novo residencial com mais de 700 moradias na zona leste e Zanatta fala em novos investimentos para mobilidade
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Acidente com ônibus da Prefeitura de Bilac mata motociclista em Birigui
    Araçatuba

    Acidente com ônibus da Prefeitura de Bilac mata motociclista em Birigui

    By dfernandesmr14 de abril de 2026Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Da Redação – Birigui

    O motociclista Sebastião Aparecido Mauricio de Moraes, de 67 anos, morreu na noite desta segunda-feira (13), em Birigui, após se envolver em um grave acidente de trânsito na tarde do mesmo dia.

    O acidente aconteceu perto das 17h30, na Rodovia Gabriel Melhado (SP-461), altura do km 16, em Birigui.

    De acordo com informações da Polícia Militar, a colisão envolveu um micro-ônibus da Prefeitura Municipal de Bilac, conduzido por um motorista de 50 anos, e uma motocicleta Honda/Biz pilotada pela vítima.

    Os veículos se envolveram em uma colisão transversal, havendo indícios de que o motociclista realizava uma conversão no momento do impacto.

    Sebastião chegou a ser socorrido em estado grave e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Birigui, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

    O condutor do micro-ônibus foi submetido ao teste do etilômetro, que apresentou resultado de 0,0 mg/L, descartando a ingestão de bebida alcoólica.

    Equipes da Polícia Militar Rodoviária e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) estiveram no local, realizando o controle do tráfego e a interdição parcial da via para o atendimento da ocorrência. A perícia técnica foi acionada e irá investigar as causas e a dinâmica do acidente.

    O corpo de Sebastião foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passou por exame necroscópico antes de ser liberado.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticlePrefeitura de Andradina destaca impacto na segurança e desenvolvimento com duplicação da Integração
    Next Article DICAS DE SÉRIES E FILMES – Archangel
    dfernandesmr

    Related Posts

    Araçatuba

    Câmara vai discutir e votar 30 projetos na sessão da próxima segunda

    21 de junho de 2026
    Araçatuba

    Samar vai interditar trecho da Rua Monte Carlo para troca de rede de esgoto

    20 de junho de 2026
    Andradina

    Cruzamento da Minas Gerais com Sylvio Shimizu vai receber novo semáforo 

    20 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.