ATENDIMENTOS - Aadefa atende cerca de 40 pacientes com alguma deficiência em Araçatuba

Aadefa faz flashback beneficente neste sábado; recursos vão para manutenção de atendimentos

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

A Aadefa, Associação de Atendimento aos Deficientes Físicos de Araçatuba e Região, realiza neste sábado (27) um evento com objetivo de arrecadação de recursos para a manutenção dos atendimentos da instituição.
A associação está promovendo um Flashback, que acontecerá no Mariah Plaza Hotel a partir das 22h. A festa terá o comando do DJ Valtinho Júnior, e terá um limite de 300 pessoas. Segundo a direção, até esta sexta-feira (26), cerca de 250 convites já haviam sido vendidos. Estão sendo comercializados ingressos de mesa com quatro lugares e ingressos individuais de pista
Por causa da pandemia, os atendimentos na Aadefa tiveram o seu tempo diminuído. Atualmente, a associação atende na rua Amazonas, 745, no Jardim Paulista, em Araçatuba. Cerca de 40 pacientes são atendidos entre 13h e 17h de segunda à sexta-feira.
O evento será o primeiro realizado pela entidade após a pandemia. Segundo a coordenação, todos os recursos necessários para a manutenção do local são conseguidos através de eventos e do serviço de telemarketing, que pede doações à população.
“É o primeiro evento que a associação está fazendo depois da pandemia, que foi um período muito difícil para todos nós. Para que a gente possa arcar com as despesas de atendimento e salários de funcionários”, afirmou Paula Tanaka, coordenadora da Aadefa.
Ela afirma que é a primeira vez que um flashback é organizado pela entidade e afirma que a arrecadação será suficiente para manter os atendimentos até o final do ano.
“É a primeira vez que estamos fazendo, vamos atender até perto do Natal”, confirmou Paula Tanaka.
A Aadefa vai atender até o próximo dia 22 de dezembro e deve retornar com atendimentos no dia 3 de janeiro. A entidade planeja a realização de outros eventos a partir do ano que vem para retornar ao horário normal de atendimento, das 8h às 17h.

Serviço
Evento: Flashback Beneficente em prol da Aadefa
Local: Mariah Plaza Hotel
Dia: Sábado (27 de novembro)
Horário: 22h
Ingressos: Pista (R$ 20); Mesa com 4 lugares e porção de frios (R$ 100)
Informações sobre ingressos: 3117-7430 (Telefone e Whatsapp)

Veja também

Andradina inicia vacinação de crianças

DA REDAÇÃO – Andradina A primeira criança a ser vacinada em Andradina foi a pequena …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *