Aposentado é vítima de ‘saidinha de banco’ e tem R$ 2 mil roubados

Um aposentado de 55 anos foi vítima de ‘saidinha de banco’ após sacar dois mil reais do caixa eletrônico de uma agência bancária localizada na rua Marcílio Dias, em Araçatuba. O crime ocorreu no fim da manhã dessa segunda-feira (6).

Conforme informações do boletim de ocorrência, o homem sacou o dinheiro e retornava para o carro que estava estacionado a poucos metros, já na rua Humberto Bergamaschi. Antes de chegar ao veículo, dois indivíduos desconhecidos em uma moto surgiram repentinamente e o garupa anunciou o assalto. Ele sacou uma arma de fogo e ordenou que a vítima entregasse o dinheiro que havia sacado no banco.

Com medo do que poderia acontecer, o aposentado entregou os dois mil, além de mais cem reais e um relógio de pulso. Na sequência, os criminosos fugiram no sentido da Avenida Waldemar Alves e não foram encontrados. O homem não sofreu ferimentos durante a ação.

Ele procurou a Central de Flagrantes minutos depois para registrar boletim de ocorrência. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o caso e, a partir de agora, irá tentar encontrar câmeras de segurança nas imediações que possam auxiliar na identificação dos autores.

Veja também

Polícia Ambiental fiscalizou 30 pontos de venda de peixe

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias de 21 e 22 de outubro de 2021 a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *