20.9 C
Araçatuba
sábado, julho 2, 2022

Após três anos, Festa do Macário volta em julho a Araçatuba e terá DJ Pedro Sampaio

Depois de três anos, uma das festas mais esperadas da região de Araçatuba está de volta em 2022. A Festa do Macário, que conta com o apoio da Clube FM 96,3 e Jovem Pan Araçatuba 104,3 FM já tem data para retornar e vai ocorrer no dia 2 de julho, no Haras Flamboyant, em Araçatuba, ao lado do Botânico Hotel.

E um dos grandes destaques do evento deste ano será o DJ Pedro Sampaio, o principal nome do momento. De carreira meteórica iniciada ainda na internet em 2017, Sampaio é hoje um dos DJs mais requisitados do país, emendando parcerias com diversos artistas como Wesley Safadão, Luísa Sonza e Anitta, e grandes hits como “Sentadão”, de 2019, e “Dançarina” (2022), uma das mais executadas da rede social Tik Tok.

Para Guilherme Vilela, organizados da Festa do Macário, foi uma ousadia investir na vinda do DJ Pedro Sampaio.

“Esse ano a gente foi um pouquinho ousado, a gente trouxe o DJ Pedro Sampaio, o cara

está explodidaço”, afirmou empolgado em fala à reportagem.

Além dele, diversos DJs abrilhantam a festa, como a dupla Chemical Surf, DJ Samhara, DJ Pablo, Cassinho, Dani Rocco, além do DJ Scarlatelli, direto do Rio de Janeiro.

A Festa do Macário conta este ano com diversas parcerias e o mais vasto open bar de sua história, com bebidas como Whisky Old Parr, Gin Tanqueray, Vodka Ketel One, Cerveja Beck´s, Energético Red Bull, Vinho Concha Y Toro, além de drinks diversos. Por conta disso, a festa tem entrada restrita para maiores de 18 anos.

Além disso, haverá também bebidas como água, refrigerante, e suco Do Bem sem conservantes.

Neste ano, a festa está completando 29 anos, e o organizador Guilherme Vilela conta, empolgado, que o objetivo é novamente surpreender ao público, o que segundo ele já é tradição da festa.

“A gente espera fazer uma bela de uma entrega e surpreender todo mundo, porque esse é o nosso objetivo, estar sempre nos superando e surpreendendo as pessoas que vão na festa”, afirmou.

Vilela afirma que está sendo um desafio fazer novamente a festa, já que com a retomada do setor no período pós-pandemia, a concorrência e as negociações estão mais difíceis.

“Está sendo uma loucura essa retomada, o mundo inteiro está retomando ao mesmo tempo, então a gente está tendo muito problema com ruptura de produto e tudo muito inflacionado. Até cinco vezes mais caro do que era antigamente. A gente está tendo que renegociar com todos os fornecedores, está sendo bem trabalhoso”, conta.

Solidário

SOLIDÁRIO – Venda de ingressos contou com desconto para doadores de agasalhos; ação de entrega foi feita no Beco da Esperança
REPRODUÇÃO

O primeiro lote de ingressos para a Festa do Macário contou com uma campanha de doação de agasalhos, onde os interessados doaram um agasalho e ganharam um desconto de R$ 50 na compra do ingresso.

Os agasalhos arrecadados com a campanha foram entregues no Beco da Esperança, em Araçatuba, de acordo com Vilela, que afirmou que outras doações ainda serão feitas até o dia da festa.

Vendas

Os demais ingressos estão sendo vendido na loja da Vaca Lôca, na rua Tabajaras, 260. Também estão sendo feitas vendas pela internet, pelo whatsapp da Vaca Lôca (11) 94333-5151, e também pelo aplicativo Ingresse.

Ultimas Noticias