18.4 C
Araçatuba
segunda-feira, agosto 15, 2022

Após nove dias internado, morre rapaz que sofreu acidente de moto

Morreu na noite de sexta-feira (14) o porteiro Marcos Antonio Sodré dos Santos, de 21 anos. Ele sofreu um acidente de trânsito no último dia seis na Avenida Dois de Dezembro, no bairro Paraíso, em Araçatuba. A vítima colidiu a moto que conduzia contra uma perua Kombi.

O boletim de ocorrência comunicando a morte do rapaz foi registrado por uma irmã. O paciente estava internado em estado grave desde o dia do acidente e apresentava fratura de face e traumatismo craniano grave. Ele teve duas paradas cardiorrespiratórias e, mesmo depois de 35 minutos de procedimentos de reanimação, Santos não reagiu e morreu.

A Polícia Civil requisitou exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal). O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, ou seja, aquele em que não há a intenção de matar.

ACIDENTE

De acordo com a polícia, Sodré pilotava uma motocicleta Honda/CG 150 Titan pela Avenida Dois de Dezembro. Por motivos a serem esclarecidos, ele colidiu na lateral de uma Kombi, conduzido por um ambulante de 54 anos. A vítima foi socorrida já em estado grave pela equipe do Resgate, do Corpo de Bombeiros, até a Santa Casa.

As equipes da perícia técnica estiveram na cena, além dos policiais militares que registraram os fatos. O outro motorista não ficou ferido.

Ultimas Noticias