CONFIRMADO - Marco Vinholi disse que a cessão da Fazenda do Estado já está tramitando no governo

Vinholi declara apoio a centro tecnológico na Fazenda do Estado em Andradina

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Em workshop da Amensp (Associação dos Municípios do Extremo Noroeste de São Paulo) na sexta-feira (22) em Andradina, o secretário de Desenvolvimento Regional Marcos Vinholi deu apoio irrestrito ao projeto do prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes para a implantação de um Parque Tecnológico na Fazenda do Estado.
“Não podemos dizer que esse Parque Tecnológico será uma conquista só de Andradina, pois o que vemos aqui são as barreiras dos municípios dessa Península dos Grandes Lagos diminuírem para que unidos os municípios possam chegar mais longe, numa visão de futuro”, disse Vinholi anunciando que o projeto de doação da Fazenda do Estado, localizada em Andradina já caminha nas esferas governamentais.
Vinholi ainda elogiou a visão do prefeito Mário Celso que “não enxerga só até a próxima gestão, mas sim para as próximas gerações, com a fé necessária para promover uma onda de desenvolvimento regional”.
Mário Celso Lopes elogiou a presença do pai do secretário, Geraldo Vinholi, lembrando da sua trajetória como prefeito de Catanduva por dois mandatos, três mandatos como deputado, sendo seguido pelo filho, que também teve dois mandatos como deputado antes de assumir a Secretaria de Desenvolvimento regional do Governo do Estado de São Paulo.
“Contam que em Catanduva, enquanto Geraldo Vinholi fazia sua campanha à cavalo, era seguido de perto por Marcos Vinholi em um pônei. Esse espírito de gente do interior é uma grande virtude em Marcos Vinholi, que olha para o desenvolvimento das regiões como quem sabe o que precisamos”, disse o prefeito.
Mário Celso também fez questão de fazer menção ao andradinense Marco Pila, que mesmo tendo galgado altos postos no governo, não esquece a sua ligação com Andradina e cuida muito bem dos interesses da região no Palácio dos Bandeirantes.

Regional
Antes do workshop, Vinholi despachou com prefeitos da Amensp no futuro restaurante instalado no teto do Oeste Plaza Shopping, em formato de uma nave espacial. O clima era de fortalecimento do projeto “A Península dos Grandes Lagos”, que pretende criar uma região administrativa com base em Andradina.
A reunião contou com a presença de vários prefeitos, como Paulo Duarte Boaventura (Castilho), Cristiano Eleutério Soares da Silva (Murutinga do Sul), Julio César Felismino (Rubiácea), Airton Gomes (Guaraçaí) e José Luiz Gava (Suzanápolis), entre outros, além de representantes de Mirandópolis e Sud Mennucci.

Veja também

Venda de Imóveis está em alta na região de Araçatuba

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA No mês de outubro, as vendas de casas e apartamentos na …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *