Tamiko Inoue atua para liberar emendas no Palácio do Planalto

A prefeita de Andradina, Tamiko Inoue esteve esta semana na Secretaria de Assuntos Federativos no Palácio do Planalto, em Brasília, com o gerente macrorregional Daniel Rodrigues. Participou também do encontro o assessor de assuntos estratégicos e ex-prefeito, Jamil Ono, a secretária de Direitos Humanos e Promoção à Cidadania, Paola Kotaki, o assessor de Desenvolvimento Agrário, Fabrício Mazotti, além dos vereadores Rodarte dos Anjos e Joaquim Justino da Silva, o Joaquinzão.

Tamiko fez pleito pela liberação de uma emenda no valor de R$ 245 mil para a pavimentação de diversas ruas ligada ao Ministério das Cidades, que está nos Restos a Pagar do orçamento da União. Todo o trâmite já foi realizado pelo Governo de Andradina, com a aprovação da Caixa Econômica Federal, inclusive com processo licitatório já finalizado.

“Foi uma reunião muito produtiva e saímos confiantes depois da confirmação da liberação em breve do recurso que vai beneficiar nossa população”, comentou Tamiko.

Outra gestão feita pela prefeita Tamiko é quanto a liberação de emenda no valor de R$ 117 mil ligada ao Ministério do Esporte para implantação de playgrounds no Quinta dos Castanheira, Jardim Europa e Jardim Brasil. Neste processo, o parquinho do bairro Quinta do Castanheira já foi instalado anexo ao CEI (Centro de Educação Infantil) “Irene Sueko Myashiro”.

Da REDAÇÃO – Andradina

Veja também

Concessionárias alertam sobre a importância do uso consciente de água no verão

DA REDAÇÃO – ANDRADINA Com a chegada do Verão e as férias escolares, é comum …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *